sábado, 26 de fevereiro de 2011

Acontecimentos da vida...気持ち ♥ (sentimentos)

Ah...muitas coisas aconteceram nesse tempo viu.Confusões,brigas,mas claro,coisas ótimas e alegria.Entretanto,esses dias eu tive algumas coisas que eu pensei durante muito tempo.Por que as pessoas gostam de prejudicar a outra?Por que elas são assim? Parecem que gostam de fazer mal as outras,seilá...Brigam por coisas idiotas,e fazem coisas que não são tão idiotas assim,são coisas muitos sérias...Quem sabe,um dia essas pessoas tomam conciência do que estão fazendo e se arrependam,tentem mudar,antes que seja tarde...Se precisar da minha ajuda,não há problema,por que muitas pessoas viram as costas...Conversei com minha melhor amiga e pensei : "Ainda bem que você não é assim...",ou melhor,ainda bem que as minhas verdadeiras amigas não são assim,bom,eu espero né...Espero que elas não me desapontem...
As vezes eu me pergunto,se sou ou fui assim...Será? Será que já magoei as pessoas? Bom,se for nunca tive a intenção,por que eu já fui magoada e não é nada legal...Independente do que acontecer quero que イザキ sempre seja nosso amigo...Por que eu,gosto muito dele,ele foi ilário e sempre será um dos meus favoritos (bom alguns não vão entender,mas os que entendem sabe do que se trata).Espero que a partir de agora todos nós tomamos atitudes mais maduras.Por que eu sei que as vezes tomo atitudes erradas,porém eu tento melhorar...Bom,seja o que for espero daqui pra frente,nós fiquemos unidos,por que daqui a 10 anos mais ou menos quero estar falando para meus filhos,"amores...Esses aqui eram meus amigos da sala...Pessoas que sempre estão aqui ó..."*apontando para o coração*
ゆかり
Afinal,rancor eu não guardo,mas amigas como as minhas,eu queremos levar para sempre!!
D.
B.
J.
T.
C
C.
C.
Boys
C.M.

3 comentários:

Anna-chan disse...

Que fofo seu post!!Minhas amigas também brigam por coisas pequenas,tem uma que adora uma briga e sempre ela e uma pessoa...SEMPRE!

Anônimo disse...

Aiiiiii que post triste mais amei quase chorei, Luana você é demais amo vc ♥
beeeeeijos =* Carla

Bianca disse...

é espero realmente que se toquem. mas acho que ninguem vai conseguir substituir ele ;/ bom precisa tamo ae haha sempre & sempre (L)