Vida de famosa

Lembra que eu tinha falado no 'movida pelos sonhos' que eu ia fazer uma página para postar aqui ,então eu fiz (^__^)v
P.S -Ainda está em construção

Vou passar dados básicos sobre a "minha vida de famosa":
Nome artístico: Luana Natsumi Lima.
Apelidos : Nari,Natsu,Lu,Rima-chan (...)
Profissão:Apresentadora e atriz.
Namorado:Matsumoto Jun
Melhores amigos: Ikuta Toma e Sakurai Sho
Melhor amiga:Katou Natsuki

Resumo
Na minha vida de famosa,como já disse sou apresentadora e atriz,mas prefiro ser apresentadora.Gosto do carinho dos fãs de perto.Há diversos quadros e me visto de cosplay(os fãs votam na semana para que eu me vista de personagem) e os meu favoritos são lolita.Meu programa é parecido com o fundo do jogo Love e Berry,e algumas roupas minhas são inspiradas nela.No meu camarim,o papel de parede é uma enorme foto eu com os meus amigos e família.Antes de qualquer show gosto de comer misoshiro e tomar chá.Fora do trabalho,tenho diversos amigos,inclusive a grupo Arashi,NEWS,Ikimono Gakari e Orescka Band,que são super fofos comigo.Moro em casa e há um quarto para o meu favorito anime: Naruto.Na minha vida de Natsumi,vivo no Japão,mas freqüentemente venho ao  Brasil quando tiro férias.Bom,isso é algo básico sobre a  minha vida de,Natsumi Lima.

Perfil Completo
*Os dados serão em 3ª pessoa



Nome artístico: Luana Natsumi Lima.
Apelidos : Nari,Natsu,Lu,Rima-chan (...)
Idade: 20 anos.
Signo:Escorpião.
Onde mora:Tokio.
Profissão:Apresentadora e atriz.
Namorado:Matsumoto Jun
Melhores amigos: Ikuta Toma e Sakurai Sho
Melhor amiga:Katou Natsuki
Tipo sanguíneo:O+

Gostos:

Suas cores favoritas são rosa claro,preto e vermelho.Ela adora comida japonesa e massa.Outra coisa que ela adora é os doces que a Yukari-chan faz."São deliciosos".Seu Hobbies é "Adoro tirar fotos principalmente fotos de expressões,rindo,pensando,caretas...Adoro também desenhar mangás e roupas.Quem me conhece sabe que eu adoro rir,conversar,escrever,ouvir música assistir, novelas e animes e tocar guitarra.

Curiosidades:

Dês dos 12 anos ela é apaixonada pelo anime chamado Naruto Sz.Um dos seus maiores sonhos realizados foi ter conhecido o Masashi Kishimoto.
Sua família é toda brasileira,mas viveu grande parte da sua vida no Japão.(Quando ela fez 18 anos sua família retornou ao Brasil).

Ela gosta de bandas do estilo Arashi(óbvio),News,Ikimono Gakari,Orescka Band entre outros.Seu maior sonho de consumo é um Hakaze,que é um carro japonês.
Em todas as reportagens,e até em seu programa ela usa um colar do Naruto,com forma do símbolo de konoha e também  uma pulseira que sua amiga lhe deu,quando tinha 14 anos.
Ela adora mudar de penteado e usar acessórios.
Coisas que Natsumi  odeia é pessoas falsas e sem opniões.Coisas que ela perdoa é a inocência e falta de atenção.Ela diz "Inocência é algo que está acabando e hoje é até fofinho.E falta de atenção todo mundo tem,especialmente eu,hahaha".Sua maior qualidade é a persistência,já seu defeito é ser muito curiosa.A coisa que ela mais aprecia em alguém é a alegria,principalmente dos seus amigos.
As palavras que a define é agitada e eclética.Natsumi gosta de tudo um pouco.Ela adora também animais,tem dois cachorros e um gato.
Sobre o tema "medo","Adoro filmes de terror,mas não gosto tanto dos de exorcismo.Ele me dão muito medo.As lendas do Japão é bem mais assustadora que as do Brasil.As que mais me arrepiam são Hanako-san e Kuchisake onna."

Nas férias de verão do ano de 2011 farei junto com as minhas amigas posts sobre a nossa vida de famosa ;D