segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Lições de vida 2013



Qual seria o motivo de as pessoas mudarem quando amadurecem ?

Ou simplesmente o amadurecimento nos trás a realidade,dizendo que tudo sempre foi assim ?


Aquele frio na barriga vai aos poucos desaparecendo, aquela sensação gostosa de ansiedade vai deixando de fazer parte da sua vida, e como substituto vem aquela sensação de vazio e de indiferença.



Há tempos que não vemos pessoas realmente sinceras que diz o que realmente sente de verdade. Vimos pessoas que demonstram afeto? Claro! Mas muitas só querem chamar atenção,querem ser o destaque  persuadindo as pessoas com seu jeito sensível,mas ao virar as costas se mostra uma pessoa manipuladora e egoista.
Isso foi uma das coisas que aprendi nesse ano de 2013. Parar de confiar demais nas pessoas,e amizade são palavras que perderam importância a meu respeito. Tentei ser um pouco mais fria e indiferente e tem sido difícil,já que sempre fui a garota chorona que se importava muito com os amigos.
Não digo que tive novas amizades e que conheci pessoas incríveis. Seria hipocrisia de minha parte dizer tal absurdo.

UP!ABC
Consegui um emprego (onde agora já sai,a procura de um melhor), ingressei na faculdade e fui à eventos dos quais nunca tinha ido. Esse ano admito, foi incrível para mim. Reconheço que a cada ano que passaminha vida tem melhorado e eu tenho aprendido muito e a cada nova aprendizado, venho aos poucos me apegando menos as pessoas. As vezes prefiro ficar no mundo "infantil" como meus pais tanto dizem a ter que ver o mundo como realmente está. 


Por dentro,e muita das vezes sozinha, sou a garota de sempre. Boba alegre que fica vermelha ao ver uma cena de beijo ou ri de uma piada sem graça.

Comecei a namorar e foi por fim uma experiência ruim. Quem diria que quando eu finalmente iria arranjar um japonês a experiência seria pior que a do primeiro namorado. Assim que vi que as coisas estavam ficando feias terminei MESMO e foi a melhor coisa que fiz. Me senti como um pássaro silvestre que chuta a gaiola onde haviam me prendido. Foi um bem feito pra mim bem servido!


Meu TOP 5 de aprendizado.

1- Não confie nas pessoas,elas não se importam com você. Se importam com a influência que você tem perante elas.
2- Não se iluda achando que aquilo que parece bonito e legal. O velho ditado serve muito nessas horas " não julgue o livro pela capa".
3- Pare de ser preguiçosa e achar que está bom. O comodismo é para os fracos.
4- Não sinta pena de si mesmo,afinal você não é uma pobre coitada.
5-Viva sua vida como você queira e não se importe com os outros. Você vai acabar morrendo sem saber quem você realmente é.



Meu principais acontecimentos de 2013.

  1. Comecei a fazer um curso de confeitaria (no qual não finalizei pois consegui um emprego.
  2. Ta aí outro acontecimento,consegui um emprego.
  3. Comecei faculdade de Design Gráfico,pois infelizmente a de história não havia formado alunos. Mas,não quer dizer que não estou adorando.
  4. Comecei a namorar e terminei 7 meses depois (coincidência ou não,mesma duração do meu primeiro namoro)
  5. Fui a eventos de animes,como Ressaca Friends e UP!ABC
  6. Flow no Ressaca Friends 2013
  7. Assisti o Show do flow,junto com a Dani (onde incrivelmente temos nos aproximado ainda mais) e da Fê (")
Acho que é isso ai. Espero que você já tenha amadurecido bastante Nacchan,pare de ser boba ok? (:

Nenhum comentário: