Amizade

O sinal da escola tocou,e cada uma foi para sua sala,uma de suas únicas amigas tinha saído da escola,e ela pensava que agora estava sozinha.Natsumi adorava o Japão e adora até hoje,e graças a isso a palavra que ela chamava de amizade foi mudada de sentido.No meio dos antigos colegas de classe,havia uma menina,de traços orientais,quieta e que observava todos as pessoas ao redor.Natsumi olhou a nova colega de classe e sentou em um lugar vazio,arrumou seus matérias e aguardou a professora chegar.Ao entrar a professora disse que a menina nova havia acabado de chegar do Japão e que então,todos deveriam ajuda-la a se inturmar.Seu nome : Yukari.
Natsumi reparou que Yukari,andava com umas meninas mais velhas,mas sempre estava quieta,depois de um tempo  Natsumi começou a chamar Yukari para lanchar com ela,mas sempre a garota nova tinha a mesma reação,ficava quieta e apenas escutando.Depois de muito tempo,Natsumi conseguiu conversar com Yukari e perguntar como era o Japão.Mesmo que ela falasse pouco Natsumi já pensava "é um longo progresso".
Um ano se passou e as duas começaram a andar mais,uma ir na casa da outra.Yukari ensinou Natsumi a falar e escrever japonês,mostrou doramas (novelas japonesa) e contava histórias.Natsumi de tanta insistência mostrou para a amiga que o anime 'Naruto' era muito legal e que ela deveria assistir,pois ensina muita coisa,pelo menos no ponto de vista dela.
Alguns meses se passaram e a irmã de Yukari,Narumi,começou a andar com as duas,sempre falando do Japão.
Yukari e Natsumi entraram em vários grupos,Fushigi Yugi,Bratz,clube da meia noite...mas,sempre as duas estavam juntas,rindo e conversando sobre seus gostos diferentes e comuns.
Depois passado três anos,as duas já no colegial,começaram a andar com algumas japonesas da escola e formaram o grupo  "K5(kakkoii five)".No começo o grupo inteiro se reunia,conversavam,mas depois cada uma começou andar com a sua turma,porém as duas,Yukari e Natsumi,não haviam se separado.Com isso muitos da sala dizia que era linda a amizade das duas...
As duas,diferentes do início,começaram a se aproximar das pessoas da sala,conversando mais,e até saindo com eles.Com isso conheceram suas duas novas amigas "Karin e Kanon",que mesmo sendo diferente delas,eram divertidas e apresentava novas coisas a duas.
A amizade de Natsumi,Yukari,Karin e Kanon,foi tão forte que formaram o grupo '4 Love'.As quatro começaram a andar juntas,sempre sorrindo...

Natsumi é alegre e otimista ,é a que traz novidades,testes,brincadeiras novas,animes e mangá legais e muitas piadas.
Yukari é a,como sempre,a mais quieta,mas a sincera e a mais sensata do grupo.É a que fala sobre alguns costumes e brincadeiras do Japão e contando suas histórias com suas amigas de lá.
Karin é a mais confusa do grupo,que precisa de suas amigas para resolver certos problemas,mas é mais extrovertida.
Kanon é a sem dúvida a mais risonha,a que sempre está de bom humor e falando suas experiências,pois delas,é a mais velha.
As quatro por mais diferentes que sejam são amigas,e pretende nunca se separar.
Pesam em morar juntas,pensam como vão ser seus maridos,suas profissões,seus filhos....
Nada é mais lindo que uma amizade verdadeira e repleta de alegria e de boas risadas.
Amizade pode ser de homem ou mulher,basta ser a amizade que lhe faz bem,lhe faz sorrir para tudo.Que quando longe sempre faz falta....
E hoje,eu Natsumi digo "Sem elas,minha vida seria muito chata..."