sábado, 12 de março de 2011

Amigos da rua

'Amigos da rua' eu falo dos que moram aqui perto de casa.Todos são meus amigos,pois todos me faz sentir bem.Claro que alguns sabem mais sobre mim,já me vendo chorar,rir,ficar brava ou chateada.A maioria são menino,mas há uma menina que é uma grande amiga minha,embora seja bastante doida.
Até hoje não sei por que,mas os meninos gostam de chamar nossa amizade de "o clã".Embora não saiba o signifaco do porquê,eu acho super fofo.
A uns trêz anos atráz,ou menos,brincávamos de pega-pega,corda,esconde-esconde,e ao crescermos nossas brincadeiras viraram mais,conversar,festinhas e até 'a noite da pizza'.Infelizmente,os anos foram se passando e nós aos poucos fomos nos afastando,cada um tomando o seu rumo,seja trabalhando,namorando ou infelizmente,partindo para outro lugar tentando tomar sua vida...
Nossa perda foi,um grande amigo nosso ter tentando a vida em outro lugar,entretando,ele está voltando e espero que ele junto de novo o nosso 'clã' da bagunça e de muitas risadas...
Eu quero nossos risos de volta...
Quero nossas conversas ....
Nossas dúvidas...
Nossas zuação...
E tenho fé que vai voltar,assim como era antes.Por que amigos verdadeiros,por mais longe que estão,do nosso coração nunca sai.

Um comentário:

Anna-chan disse...

Você tem razão!!Mesmo tão longe,sempre estarão em nossos corações!!Kawaii!!