domingo, 14 de agosto de 2011

Semana do Amigo ~ Especial

 
Oiie pessoal,aquela historinha será continuada quando eu tiver idéias boas ;X shauhsa Eu já sei o final,mas preciso chegar até lá '--'
Em especial, essa semana vai ser a 'semana do amigo' e semana que vem a 'semana da amiga.
Hoje começarei com o Lucas,ou por alguns chamado de Mamute *-*
Ahh o Luuh é tuuudo de bom,virou meu niichan/irmão mais velho.Não achei que ficaríamos tão próxima assim,eu achei que ele me odiava (sério mesmo y.y)Ele é fofo,engraçado (MUUUITO),brincalhão e super amigo (as vezes ele é do mal,mas até esse jeito dele eu gosto também ><)
Momentos marcantes com ele:
*Niver da bia : piadas dele; “a história do funk (ri muito)”,momento josinho...
*Dia 12: Tacando sal no meu cabelo (u.u),me zuando (nada a declarar) e me chamando de zumb Black shauhas
*No MSN: nossas conversas,desabafos...
*E ele desligando o telefone na minha cara (nesse dia fiquei brava u.u)
Mas,por mais que ele faça as coisas,ele sempre vai ser o Luh-nicchan,o amigo que nunca vou esquecer *--*
Luuuuuuuuh te adoro de mais viu

Nenhum comentário: