segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Mudanças,o melhor para a vida (:

Nada na vida é por a caso,sempre tem o porquê das coisas acontecerem,seja elas boas ou ruins.Cada obstáculo que tive que superar para estar como estou hoje...Erros,eu os cometo até hoje,ninguém consegue ser perfeito,por que com erros,conseguimos superar nossos medo e reavaliar o que realmente é importante para nós.
Vale a pena deixar tudo de lado ? Pense bem,você não está deixando de lado a sua própria felicidade ? Vale a pena desperdiçar anos de alegria por minutos de medo,por horas de choro?
Meu maior medo era errar ,pois tinha medo de errar e ser julgada,por não ter feito o correto.Mas,aprendi que através de erros vemos o caminho que realmente devemos seguir,como seguir,com quem seguir...
Eu realmente,tinha medo das pessoas não me aceitarem pelo jeito que sou,mas vi que amigos de verdade nos aceita,não importa como sejamos...Erros que cometemos,os amigos ajudam a superá-lo,batalhas ,eles nos ajudam a lutarmos e na vitória delas,eles ficam tão feliz quanto nós...
A uns tempos atrás eu gostaria que minha vida fosse mais parecida como uma “dorama*”,pois ela era muito monótona,e ultimamente acho que está tudo acontecendo como uma.Claro que nem tudo é mil maravilhas (nem na dorama é),há atritos,brigas,entre outras,mas como sempre,com a ajuda dos meus amigos e da minha família,consigo resolver, fazer com que os problemas sejam amenizados e que tudo acabe bem (:
Certas mudanças realmente são necessária e como exemplo tenho a mim.Eu antigamente,era uma garota bem tímida,que vivia no seu mundinho,tinha medo de não ser aceita ,(só pra avisa tá,parece que já sofri um trauma ou algo do tipo,mas nunca sofri xD Eu via fazerem isso com as pessoas ao meu redor e achava que faria o mesmo comigo),e assim por diante,até que aos poucos comecei a me enturmar mais com as pessoas e hoje até namorando eu estou (namorido perfect * uhuhuh).
Uma das coisas que mais mudei,claro que não mudei totalmente,mas uma delas é a uma das minhas qualidades e ao mesmo tempo meu defeito,que é me importar de mais com os outros.Sim,eu me importo,seja com a pessoa em si,e com o que fala também.Porém,com o tempo e com a ajuda das minhas atuais amigas,vi que eu antes de tudo,deveria me importar com o que eu acho,com o que eu penso,antes de me importar com os outros...
E é isso que devemos fazer,devemos saber dosar as coisas,mas é com a vida que a gente aprende ;D Afinal,a única coisa que sabemos ao nascer é respirar e chorar,o resto aprendemos ao longo da vida.Devemos superar nossos erros,nossos medos,para que quando fecharmos os olhos,dizendo adeus a vida,pensarmos: “cumpri minha missão,e morrerei feliz em paz...”

Nenhum comentário: