quarta-feira, 25 de julho de 2012

Adolescência...


A vida tem passado muito rápido,muitas coisas tem mudado,muita gente tem se aproximado e outras se afastado...O que é isso chamado adolescência?

Uma hora estamos sorrindo,outra chorando,outra extremamente irritada...
Muita coisa tem acontecido na minha vida,muitos que eu chamava de amigo,me mostrou que não posso confiar sempre,outros me surpreenderam me mostrando a mão na hora que mais precisei.

Tenho decidido mudar,ser mais arrogante,fria mas,não conseguir sustentar isso por muito tempo! Não sou assim...Sei que me afastei de muita gente,mas sem isso não conseguiria ver quem são os verdadeiros.

Sorrir,brincar,bagunçar,mostrar quem eu realmente sou,esse sim é meu objetivo.Quero viver a vida de maneira prazerosa,conhecendo váaaarias pessoas,curtindo vários momentos da vida! 
Pra que chorar,se sorrir é mais gostoso? 
A vida é uma só,viva,acredite,sonhe antes que sua história tenha um ponto final (:

Um comentário:

Carol Anda disse...

É dificil mesmo, que período é esse que nem a gente mesmo não entende né, mais nós temos é que aproveitar mesmo, e muito!
Porque essa nossa idade de loucuras, só vai ter uma, e nada melhor que ser lembrada com muito carinho.. beijos *-*