quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Férias...

Hoje eu estou de férias,e pretendo mudar bastante,tentar amadurecer em certas coisas mas sempre sendo eu mesma.Mais um ano se passa,com novos e velhos amigos que eu nunca vou esquecer.Fiz coisas diferentes, sai bastante,conheci mais pessoas me 'inturmei' mais minha sala que me trouxe muitas risadas,amizades novas...Espero que o ano que vem seja tão bom,ou melhor,que esse.Quero estar sempre com pessoas boas que eu gosto e que goste de mim.

Meus kimochis'(sentimentos) são concretizados pelas seguintes palavras : Amizade,Amor,família e força de vontade.
Pessoas sozinhas não sabe o que significa amizade.
Pessoas orgulhosas não admitem que amam e sim que são amadas.
Pessoas que não estão nem ai para ninguém não sabe o que é família.
Pessoas que não tem capacidade de lutar nunca ouviu falar em força de vontade.
Minha família me mostrou o que é ter bons amigos.Meu bons amigos me ensinou a expressar meu amor.E amar me fez ter força de vontade para lutar pelo meu objetivo.
Não preciso de dinheiro e nem ser popular para ter isso,basta eu ser eu mesma.A garota que é otimista,distraida,alegre,persistente e que adoro coisas japonesas...
Sejam vocês mesmos,por que se vocês se fazem de outras pessoas,vocês atraem pessoas erradas.
Não digo pessoas ruins,mas pessoas que realmente não tem aquela 'coisa' especial,que nos fazer querer passar todo o seu tempo com ela...
Faça coisas que vocês,no futuro,tenham orgulho de lembrar do que fez.Se diverta,saia com os amigos,seja feliz do seu modo...
Kimochi (sentimento),a palavra fundamental para viver.Por que sem seus sentimentos...Você não vive !

2 comentários:

K. disse...

aah muito lindo *-*

Yuu-chan disse...

muito lindo esse post! adorei seu novo blog