quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Não consigo entender...

Eu realmente não consigo entender...Por que as pessoas ignoram a outra? As vezes fazemos isso sem intenção,mas e quando a pessoa ignora mesmo!? Por que ela faz isso ?   
Tem pessoas nos tratam de um jeito sem saber o quanto machuca.Um amigo meu me chateou,ele simplismente parou de falar comigo.Um amigo que eu nunca achei que faria isso comigo.Não sei o que eu fiz,mas até um tempo atrás nós estávamos nos falando normal,e do nada ele passou a me ignorar...Realmente eu tento entender as pessoas. Porém,nem por isso vou ficar chorando me perguntando o por quê que isso está acontecendo.Uma hora passa e essa pessoa vai ver que o que ela fez.Não vou deixar minha vida parar por causa disso.Vou continuar em frente,seguindo meu caminho.E é isso que todos tem que fazer.Não parar por que a vida não para só por que nós queremos.
Eu disse que ia mudar e vou mudar,a antiga menina que ficava chorando por causa disso,não voi se abalar mais tão facilmente.Eu vou mudar esse meu jeito sentimental.Claro que não radicalmente.Vou continuar chorando assistindo filmes tristes,vou continuar chorando por que alguém querido está partindo...Mas,não vou mais chorar por ser ignorada ou repreendida.Tenho que aprender a amadurecer. E tudo vai ficar mais fácil com o apoio da minha família,dos meus amigos,mas principalmente da minha melhor amiga,que me falou coisas que só uma amiga diria.Minhas lágrimas não vão cair mais tão fácil.Não vão ser desperdiçadas por alguém que não merece...

2 comentários:

K. disse...

O.O

Yuu-chan disse...

É isso aí!

Não perca seu tempo derramando lágrimas para quem não o merece!

O importante mesmo é vc ser sempre vc mesma.