sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Um sonho...

Por que quanto mais velho nós ficamos,mais difícil fica?Por que quando nós somos crianças tudo tão simples?Acho que aprendemos algo com isso.Aprendemos que quanto mais nós sabemos,mais difícil será ,mais cuidado nós teremos que ter.Vida,uma palavra tão simples de dizer,mas tão difícil de compreender...
A vida trás destinos diferentes para cada pessoa.Destino...Para mim o destino está pronto,mas se você escolhe um caminho diferente o destino muda.
Eu espero escolher o destino certo..."Alguns amigos meus tomam caminhos diferentes que os meus.Nós estávamos caminhando,juntos,em uma rua até que paramos e vimos que havia dois caminhos.A partir dai,nossos caminhos foram separados,cada um foi para um lado.Com medo de ficar sozinha,pensei em parar e seguir o outro caminho...Até que senti uma mão segurando a minha,quando olhei,elas sorriram,as trêz me puxaram, e dizendo "vamos,não para não!"olhei para elas,sorrindo,olhei para traz,vendo o caminho que segui,suspirei,abaixei a cabeça e em poucos segundo levantei dizendo com um sorriso de leve no rosto"meninas,esperem por mim"
Logo a frente vi que eu podia novamente encontrar com os meus amigos...Fechei os olhos e ao abrir,vi que tudo aquilo não passava de um sonho...Um sonho tão nostálgico...Um sonho que pertencia ao meu passado..."

Nenhum comentário: