domingo, 12 de dezembro de 2010

Quero um tempo para mim...

O dia está bem e fresquinho...Um dia para ficar sentada pensando na vida....Você se arrepende do que fez?
Sinceramente,eu não me arrependo de nada!
Não digo que sou a "perfeitinha",mas se eu não tivesse feito  isso ou aquilo,eu não seia o que sou hoje.Não é verdade?
Ontem,fui no meu curso e parecia que as pessoas,seilá,ficaram mais próximas de mim...Até o menino que eu achava muito quieto e que nunca falou comgio,falou comigo!
Todos assinaram meu caderno dizendo "continua sendo essa garota cheia de alegria e sendo animada ..."
Fiquei super feliz,por que eu simplismente fui eu mesma!!
Mesmo eu estando feliz,hoje eu estou nervosa.Não sou de ficar muito nervosa,geralmente eu sou calme,porém hoje minhas primas estõ em casa e mesmo eu adorando-as eu estou no tempo de ficar sozinha...Não estou com paciência para ouvir criança com birra,chorando,brigando e me seguindo...
Não que eu não quero estar com elas,mas preferia meus amigos,que são da minha idade.Não sei se você já passou por isso,mas se não,um dia irá passar,seja com primas,tias,pais...
Acho que por hoje é só isso.Minha raiva já passou desabafando aqui hahaha /*
Beijos

Nenhum comentário: