quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Hoje...

Hoje foi um dia normal,joguei vídeo game,postei no meu blog: Lúh Natsumi... 

Eu me sinto diferente, não sei por que. Me sinto mais alegre,mais cheia de vida...Não me sinto mais triste,pra baixo,reclamando disso ou daquilo...
Sinto vontade de conhecer pessoas novas, de novos  ambientes. Não me sinto mais com medo de conhecer pessoas,com medo do que elas vão pensar de mim,sinto que tenho que fazer o que tem a se fazer.Me sinto como uma borboleta que saiu do casulo.
Com estou feliz,danço,escrevo desenho,dou risada...
Quando estou triste, não faço nada,absolutamente nada.
Não quero, mas ficar sem fazer nada quer desenhar escrever... E pretendo não ficar com a cabeça baixa,suspirando,dizendo ‘por que ?”“. Pretendo ficar com a cabeça levantada,sorrindo dizendo : “Eu vou seguir em frente”.
Não vejo a hora de encontrar com meus amigos da escola. Por mais que a maioria das pessoas odeiam ir a escola.Eu adoro,pois lá estão meus amigos.Não são só eles é claro.Porém,passo mais tempo com eles do que com a minha família.
Eles me fazem sorrir, me fazem ser o que eu sou. A menina sapeca,que faz coisas doidas,mas que sabe ser madura na hora que precisa,que mesmo que erra,me ajuda a concertar.Cada um.Com o seu jeito,com o seu entusiasmo,com sua preguiça,até com a sua chatice...
Eu adoro viver. Adoro sorrir para a vida.Por que se eu,não fico feliz com a minha vida quem vai ficar?

Nenhum comentário: