sábado, 25 de dezembro de 2010

O que será ?

Esses dias eu tive uns sonhos estranhos.Não sei por quê.Todos estavam minha melhor amiga,que até que isso é normal.Mas,sonhei com uma pessoa que não converso.Conhecer,eu conheço mas,apenas de vista.Nós estavamos andando,meu braço estava "abraçando" o dele.Não sei o que era no sonho,namorados ou bons amigos.Sei que no sonho estava contente,nós estavamos rindo bastante.Estavamos em um lugar onde tinha bastante pessoas da nossa escola,mas o lugar estava nevando.Quando estávamos passando todos os nossos amigos estavam reunidos para tirar uma foto.Todos estavam feliz,rindo.
Sinceramente,não sei o que significou esse sonho.Só sei que foi bom.Fiquei bastante feliz,mas no final foi trágico,eu prefiro não comentar '--
Aée,Feliz Natal pessoinhas,que o o natal de vocês sejam repleto de amor,paz,carinho e muita saúde!
Que Deus abençoe vocês 

Nenhum comentário: