quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Olá

Sério,eu não entendo.Esses dias estou sonhando muito com coisas estranhas.Sempre estou acompanhada por algum menino.E nós sempre estamos rindo e brincando...Aée ! Esses dias sonhei com o Jun (Matsumoto Jun pra vocês :D asakoaokp) Eu era a irmã dele gente.TUDO DE BOM! ♥ Eu abraçava ele e sempre que eu estava em perigo ele aparecia para me ajudar! Ai ai ...É bom sonhar com uma pessoa que nós somos fãs né ?
(^_^) Mas sério,não sei,esses dias tô tendo uns sonhos mó estranho...
Eu queria entender certas coisas que acontecem no mundo.Mas,será que é bom?Acho que saber tudo de mais não dá muito certo.Então acho que vou deixar quieto.Deixar as coisas rolar...
Acho que é só isso Beijos :*

Um comentário:

Luana Rodrigues Farias disse...

Realmente é bom sonhar, e olha que estranho eu tenho sonhado com o mesmo menino e nunca vi ele na minha vida, isso sim é estranho.

Bjs