quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Tadaima :D

Olá pessoal,estou de volta.Nossa,foi muito bom essa viagem.Sério.Me diverti,pesquei (coisa que nunca fiz,mas peguei mais de 20),joguei game,chupei sorvete...Foi bom de verdade.
E o que vocês pensaram antes de 2011 ? Por que a gente sempre pensa o que se passou no ano né.Eu não posso reclamar desse ano pois fiz muitas coisas boas.Claro,que teve algumas coisas que não foram boas,mas eu conheci nesse ano pessoas que são minhas grandes amigas,aprendi mais coisas,errei,mas me ajudaram a corrigir.2010 foi um ano bom (e com a ajuda do meu diário,eu nunca vou esquecer *risos*)
Só que uma coisa que eu queria era voltar a falar com um amigo meu.Nós não nos falamos.Somos turrões e não nos falamos e até hoje não sei por que/já contei sobre nossa briga clique aqui
Já nos vimos duas vezes dês que eu voltei de viagem,só nos olhamos e cada um virou a cara pro outro.Sério,estou me sentindo ridícula,parecemos duas crianças brigando.Mas,sempre sou eu que volto a falar,e dessa vez eu até tentei,mas nada.Quer saber? Vou seguir minha frente,quer falar comigo bem,não quer,tudo bem também.Claro que estou sentindo a falta dele,mas não vou ficar em casa chateada por que ele não quer falar comigo né?
Esses dias fiquei pensando nos meus amigos de antes e meus amigos de hoje.Alguns são os mesmo que os de antes.Mas,eu não sei como eu fiz amizades tão diferentes.Minhas amigas da escola são as tipo cara-de-pau,engraçadas,algumas preguiçosas,outras energéticas,já meus amigos da ‘rua’ são engraçados,mas pensam só em si,e pra alguns não existe a palavra ‘amigo’.Eu que antes convivia mais com os meus amigos da rua,vivia com eles praticamente.Hoje,passo mas tempo com as minhas amigas da escola que até com a minha família.A vida muda né ? Como será que vai ser daqui pra frente?

P.S: Hoje Naruto 193 *_*

Nenhum comentário: