domingo, 23 de janeiro de 2011

Um amigo especial Vida/Naruto

Hoho ♪ Fiz umas mudanças  agora ok ? Falarei com o blog como faço com os meus sonhos e converso sempre com o Naruto-kun,fazendo conversas e tals (depende do humor).
-Doumo,Naruto-kun,genki.
 -Ah,Natsumi-chan,genki e Natsumi genki?
-Un,vamos comer ramen?eu trouxe alguns.
-Oohhhhhhhh *Olhos brilhando*
*Comendo Ramem*
-Definitivamente,Ramen é o melhor!
-Hahah,só você mesmo Naruto.
-Eu lembrei quando vocês tentaram ver a face do Kakashi-sensei.
-Haha foi engraçado,e até hoje não sabemos como é...*pausa*Naquela época tinha o Sasuke *olhar meio triste*
-Daijoubu Naruto! Você irá trazer ele ,concerteza!!
-Oooh
-O que anda fazendo de bom Natsumi-chan?
-Un,nada de mais,jájá vai começar  a escola.
-Ah soo?E isso é bom?
-Haai! Afinal vou ver minhas amigas.
-Eu não gostava de ir não.Era chato u.u
-Hahah,por que tinha que prestar atenção na aula?
-É...
-Do jeito que a gente fala,parece que você é mó velho. ('--
-Parece mesmo...
-E você,Naruto-kun,o que anda fazendo de bom??
-Só treinando mesmo,e ajudando a restaurar Konoha.
-Unn,precisando de ajuda já sabe né?
-Hai
-Nossa,você de modo eremita ficou tão Kakkoooooooooi!
-Como você me viu?
-Estou  sempre do seu lado,Naruto-kun. *sorrindo*
-Yokata dattebayo,Natsumi-chan.*sorrindo* Cahaam,seério mesmo que Natsumi-chan achou eu Kakkoi de modo eremita?*fazendo pose*
-Uun,ficou sugeeeeeee Kakkoi! Naruto-senpai v(>v<)v
*Rindo*
-Ano...Natsumi-chan?
-Haai?
-Eu vou treinar um pouco,quer vir?
-Claaro!!
-YAMATO TANJYOOOOOOOOOOOOO!
-Naruto,não grita!!*cara super assustadora*
-Gomeeennasai *morrendo e medo*
- Ah,Natsumi...A quanto tempo!
-Oh Yamato-saan genki ?
-Un,anata ?
-Mo genki deeeesu!
-Naruto,espera um pouco que eu vou chamar o Kakashi-sensei.
Alguns minutos depois...
-Ah,Natsumi.
-Kakashi sensei!!
-Oe,oe,vamos,preciso treinar!
-O.k,mas ainda não estou muito bom,então vou apenas observar,o.k Naruto?
-Oh!
*Todos indo no lugar de sempre*

-Haai,Naruto.
-Oh! Kage Bushin no Jutsu.
-Ganbatte Narutooo-kuun.
-Ganbarimasu!
*Kakashi-sensei e Yamato sentam*
-Naruto está se esforçando bastante né?
-Como sempre,Natsumi.
-Esse chakra...Chotto matte nee
-Are?
-hehe,não é a toa que os dois são amigos,né Kakashi-senpai?
-Os dois sempre imprevisíveis.
...
-Saaaaaai
-Ah,Natsumiii !
-O que está fazendo sai ?
-Estou tentando desenhar o Naruto.
-Nossa,está muito legaal!!
*pulseira piscando/hora de ir*
-Ah,tenho que ir
-Não vai se despidir do Naruto?
-Ele está bastante consentrado,entrega isso para ele ?
-Un.


Algum tempo depois...
-Natsumi-chan,cansei...are? Natsumi ?
-Naruto...
-Sai ?
-Natsumi pediu para eu entregar isso.
-Nani?
*Naruto,pegando o papel*
*Sussurando* Arigatou,Natsumi-chan...
Arigatou !















Próximo:
Difícil decisão ->->        





Um comentário:

» Nína Uzumki disse...

Tens razão quem é que nunca imaginou estar antes dentro de um anime?
Eu declaro-me já: Eu já fiz antes e tenho a certeza que farei amanhã ^^

Beijinho * *