terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Difícil decisão - Vida/Naruto

*Chegando em Konoha*
-Aah? Sai!
-Natsumi-chan
*fazendo cartinha ->(^_^)*-Sai você entregou o papel?
-Aham,Naruto gostou muito!
-Yokata :D
-Natsumi-chan,eu li em um livro,que pelos olhos de uma pessoa nós conseguimos ver o que as pessoas sentem
-Aé?E o que então eu sinto ?
-As vezes você parece esconder algo...
*Meu pensamento*lasco ele descobriu que eu sei onde o Sasuke tá?
-Mas,você sempre aparenta ter um grande sentimento pelo Naruto.
*Ufaaa!*-É verdade isso,Naruto é como um irmão para mim !
-Irmão?
-Aham
-E eu?
-Um primo
-Que bom!
-OOOOE,NATSUMI-CHAAAN!
-Naruto !
-Você estava treinando?
-Ahaam,vê
-Nani
-Agora tô em modo senin
-KAAAAAKKOOI (*____*)
-Hontooooou?
-Un
-Nee,Você ontem foi embora rápido...
-Gomen,tive que ir D:
-Pessoal vou na livraria,ato de
-Nunca vi ninguém gostar tanto de ler como o Sai...
-Haha,você deveria ler um pouco né Naruto.
-Arigatou,mas despenso.Então,Natsumi-chan,por que foi embora ontem tão cedo?
-Tinha aquele assunto para resolver.
-Yakuza?!
-Soo dayo.
-Nee Natsumi-chan...
-Nani?
-Você me disse uma vez que viu minha luta com o Sasuke,no vale sem fim.
-Haai...
-Por que você não se interfiriu?
-Por que a luta era de vocês,não minha.
-E quando o Sasuke foi embora,por que você não impediu ele ?
*sorrizinho*-pensando-O Sasuke já me fez essa pergunta,Naruto.
-É por que por mais que eu insistisse ele iria embora.Não adiantava eu naquela hora falar alguma coisa.
-Wakata dattebayo...
-Naruto...
-Un?
-O que você faria se descobrisse que o Sasuke estava para fazer algo muito ruim?
-Por que você está perguntando isso ?
-Por nada...Só para saber
-Por mais que seja difícil por ele se meu amigo impediria ele! Concerteza!!Nem que tivesse que mata-lo!
*---> ('_')*
-Natsumi-chan...
-Nani ?
-Se nessa luta ai que você falou,nós dois precisávamos de ajuda qual de nós você ajudaria ?
-Você é claro,mas isso não quer dizer que eu bateria no Sasuke.Apenas ajudaria você a impedi-lo de fazer qualquer coisa ruim.
-Arigatou nee Natsumi-chan.
-Doitashimashite ;D Ah,Naruto,amanhã eu vou vir um pouco mais tarde.
-Doshite?
-Tenho que fazer umas coisinhas.E não me pergunte o que.
-EEE
-Tenho que ir *dando beijo no rosto*
-*vermelho* ja mata nee
-Mata ne

Próximo:
Pense no que realmente é importante

Nenhum comentário: