quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Pense no que é importante Vida/Naruto

-O que você está fazendo aqui?
-Não é da sua conta Karin. Onde está o Sasuke
-Não te interessa
-Ah, Natsumi-chan.
-Suigeeeeeetsu.
-O Sasuke está dormindo.
-Arigatou. Como você agüenta essa chata (≥⌂≤)
-Hunf, como ousa?
-Liga não Natsumi-chan...
- Suigetsu, URUSAAAAAAAI!
-O que está acontecendo...  Are?Natsumi-san
-Já disse que não precisa de san, Juugo.
-Procurando Sasuke?
-Clara essa daí só vem atrás dele.
-1ºtoma conta da sua vida 2º você faz muito pior,Karin.
-Isso é verdade.
-URUSAAAAAAI SUIGEETSU!
-O que está acontecendo aqui?
-Sasuke!
-Natsumi? Há quanto tempo está aqui?
-Cheguei agora a pouco
*Sasuke encosta o corpo na parede*
-Vamos, entre
-O QUE? Sasuke? Você vai deixar essazinha entrar no seu quarto?
-Está com ciúmes Karin?
*Sasuke fechou a porta *
-HAHA, ai Sasuke eu dou muitas risadas aqui.
-Por que vocês duas sempre brigam?
-Pensamento-*Por que você é da Sakura, não dessa aí*-Por que ela é chata.
*sorrisinho*-Por que veio hoje?
-Nossa, que ignorância.
*Sasuke cruza os braços*-Foi uma pergunta normal. Não foi vê-lo hoje?
-Vou dar só uma passadinha por lá. Por que ?Un... Sasuke-kun com ciúmes?
-Não diga besteira!
-Então,eu só vim aqui só para dar um Oi.
-Não é só por causa disso
-Ontem conversei com o Naruto -pausa- Por mais que você seja amigo dele...Ele não vai deixar você destrui Konoha,e eu apoio ele.
-Não importa o que você diga...
-Sasuke m-...
-Nunca vou perdoar Konoha
-Seu irmão fez por que queria proteger Konoha!! Vai deixar desperdiçar a vida dele?

 -Você não entende
-Você que não entende Sasuke! 
*Silêncio*

-Tá desculpa seu chato,mas eu só quero o seu bem.
*Sasuke abaixa a cabeça*
-Vamos me acompanhe lá fora.
-Já vai ?
-Un,estou um pouco cansada.Nem para Konoha vou hoje.
-Un...
*Sasuke abre a porta,Natsumi sai*
-Tchau pessoal,até mais.
-Já estava na hora.
-Vamos Sasuke me leva lá fora,*mostrando língua para Karin*
*Lá fora*
-Sasuke,pensa no que eu disse ok ?
-Hunf
-É sério Sasuke,não quero que você nem o Naruto se machuquem,vocês são muito importantes para mim.
-Por que você diz isso?
-Pra ve se você entende e entra juizo nessa sua cabeça dura
-Natsumi não importa quem for,não vou desistir dos meus objetivos.Natsumi chega perto de Sasuke e dá um beijo no rosto*
-Não estou mandando você desistir,estou pedindo para que você não machuque ninguém.Você se sabe a dor de ser machucado por alguém que você gosta.
 *Silêncio*
Natsumi chega perto de Sasuke e dá um beijo no rosto*
-OOE ,Omaee...
-Mata nee (^_^)/*sai correndo dando risada*

Nenhum comentário: