sábado, 29 de janeiro de 2011

O Homem misterioso Vida/Yakuza

àPessoal vou contar para vocês toda a história da minha imaginação do vida/yakuza.Espero que gostem :D

O alarme toca.É hora de levantar,Natsumi tinha uma vida rotineira,ia para escola via suas amigas,estudava,e voltava para a casa.Em um certo dia Natsumi,estava voltando de um encontro com suas amigas,a noite e encontrou um homen todo ensangüentado no chão ,sem pensar duas vezes,o ajudou .Ela tentou chamar a polícia,mas o homem a impediu,Natsumi então insistiu em ajudar e então o homem pediu que o levasse a sua casa.Alguns minutos depois,a garota então se depara com um muro enorme,e automáticamente um portão se abre e ela vê uma casa diferente,em estilo japonês.
“Eu nunca vi uma casa assim aqui...”-Pensou Natsumi.Ao entrar,alguns homens correram em direção ao homem machucado.Natsumi ficou confusa e quando se virou para ir embora alguém colocou as mãos sobre seu ombro e disse para entrar.Natsumi ficou apavorada,mas não demonstrou isso.Entrou em uma sala e viu que não havia nenhuma cadeira-“Claro,em uma casa de japonês se ajoelha”-Então,ela ajoelhou e olhou ao seu redor,até que um senhor  ajoelhou a sua frente,e agradeceu pela ajuda.Ela diz que não foi nada e levanta e vai embora.
No outro dia a primeira coisa que Natsumi fez ao chegar na escola foi contar o que tinha acontecido no dia anterior a sua melhor amiga,Yukari.
Ao sair da escola viu alguns homens estranhos.Mas,Natsumi não se importou muito e seguiu o caminho da sua casa,porém se sentiu perseguida e quando se deu conta dois homens vestido e preto estavam atrás dela.Os dois a pegaram pelo braço e a levaram para dentro do carro.
-Me solta,me solta! AAAHHH !
-Não grite garota,não vamos te machucar.
Natsumi é levada até a casa da noite passada.E é deixada na mesma sala.Assustada e sem entender,Natsumi não tem idéia do que fazer,até que percebe que alguém entra.
-V-você é a pessoa de ontem.
-Sou eu mesmo,quero agradecer por ontem.
-Por nada,mas...ahn,você mandou seus homens me seguir,me coloca dentro de um carro,pra,pra...me agradecer?
-Vamos se dizer que sim.Quer um chá?
-Não,obrigada.
-Imagino que está assustada.
-Muito.
-Fique tranqüila,ninguém vai te machucar.
-Posso ir embora?
-Claro,meus homens pode levar você
“Meus homens??”pensa Natsumi-Não precisa,obrigada.
-Venha sempre que quiser
-Ahn,claro.Até
Natsumi saiu assustada e sem entender o que tinha acontecido....No outro dia...
-...E foi isso que aconteceu Yukari.
-Que loucura! E que medo! Vai lá saber o que iriam fazer?
-Nem me fala,por isso fui embora na hora que pude.
-E se eles voltarem ?
-Seilá,aquele homem não parecia querem me machuca,mas não dá para confiar né...
-Mas o que será que eles querem?
-Boa pergunta,boa pergunta....

Nenhum comentário: