sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Tanako Ishikawa,um homem habilidoso


Passado um tempo,Natsumi acabou esquecendo do que havia acontecido.Em um certo dia,quando foi a casa de sua amiga,conheceu o tio de Yukari,que era professor de artes marciais.Natsumi adorou e resolveu fazer aulas,pois achava muito divertido.Hiro,viu que a garota tinha grande facilidade com luta corpo-corpo e armas.Resolveu então ajuda-la a aprimorar suas habilidades.Até que um dia alguns homens tentaram rouba-la.Natsumi não teve problema,porém teve uma distração e um dos homens colocou algo que a fizesse desmaiar.
A garota,ao acordar,novamente estava na casa do tal homem misterioso.
“Mas de novo?”-pensou-Ai minha cabeça...
-A quanto tempo!
-O que fizeram comigo?
-Nada,fique tranqüila.
-Por favor...Não tenho nada,não fiz nada.Deixa eu ir embora.Por favor.
-Calma menina,não vamos te machucar,já disse.
-E o que é que vocês querem?
-Ouvi dizer que você gosta de artes marciais.
-Sim,gosto,por que?
-Calma,calma...Vamos dizer,que sou ótimo nisso.
-Obrigada,mas eu...eu j-já faço aula.
-O homem se aproxima de Natsumi,a garota repara em seu rosto,é um rosto delicado e ao mesmo tempo aterrorizante
-Vamos,te mostro como é.
Natsumi se viu sem saída e acaba aceitando o convite.Os dois foram até um dojo,onde havia diversas armas .Natsumi achou aquilo incrível.O homem se aproximou ofereceu a Natsumi uma espada,para ambos lutarem.Ela ficou animada e acabou aceitando.Os dois acabam lutando,no início Natsumi achou fácil,porém,o homem sorriu e a luta começou pra valer,poucos minutos depois,a garota estava no chão cansada e bastante suada,enquanto o homem estava em pé,normal.
-Nossa você é muito bom!
-Não disse?
-Pois é...
-Olha,que cabeça a minha,não me apresentei ainda.Meu nome é Ishikawa Tanako.
-Muito prazer,Natsumi.
Natsumi levanta,até que o homem chama a empregada para servir um chá.O homem oferece o chá a Natsumi que aceita.
-Por que o senhor faz isso?
-Isso o que ?
-Seilá,vamos se dizer que o senhor me seqüestra do nada,me mostra sua casa e tudo mais...É por causa que eu salvei você aquele dia?
-Conta também...Um dia você saberá...
-Silêncio-
-Puxa,olha as horas!Preciso ir embora.
-Mas,já?
-Sim preciso ir.
-Vai voltar amanhã?
-Verei...
Natsumi vai embora e fica mais confusa,não entende o que está acontecendo.Novamente conversa com sua amiga...
-Caraaamba!! Tá carregando ouro menina?
-Ai se eu tivesse...Queria entender...
-Você vai lá?
-Não sei ,Yukari-chan.
Duas amigas de Natsumi chegam,Karin e Kanon:
-Sobre o que é o cochicho de vocês todo dia hein?Quero saber.Diz Karin
-Nada não
-Naaaaaão,fofocam todo dia,fala aê.
-Nada não,sério.Vixe a professora chegou.
Natsumi resolveu não contar as amigas,não sabia o porquê,mas resolveu não contar.Antes de ir embora,Yukari perguntou a amiga se iria de novo na casa.
-Vou.
-VOCÊ VAI??
-É melhor eu ir com as minhas próprias pernas do que ser enfiada dentro do carro de novo.
As duas riram e Natsumi tomou o caminho a casa de agora conhecido,Tanako.Pensou em tudo,e o que poderia acontecer,teve medo,mas sentia que precisava ir.Ao chegar,vê vários homens de preto,com cara de mal-encarados saindo da casa.Natsumi assustado falou em tom baixo:
-O que está acontecendo aqui?

Próximo>>

Nenhum comentário: