terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

A pergunta que não quer calar Vida/Yakuza

<<Anterior

Natsumi,assustada,não sabe o que fazer,até que vê um dos homens apertando a mão do Tanako-san,que percebe a presença de Natsumi.Os homens então,entram no carro e vão embora,enquanto Tanako chama Natsumi para entrar.
-Está assustada?
-Surpresa,devo dizer.
-Não vai me perguntar quem eram?
-Bom,isso não é dá minha conta.
-Hahaha,por isso gosto de você...Fiquei surpresa de você vir.
-É melhor eu vir antes que vocês me enfiem no carro de novo...hehehe
O homem sorri -Vamos sente-se aqui.
Natsumi senta e percebe que sempre há diversos homens em volta de Tanako.Natsumi fica curiosa mas,não pergunta nada.Os dois conversam sobre diversas coisas até que Tanako faz uma estranha pergunta:
-Natsumi,se você tivesse um segredo,contaria a alguém.
-Hum...Isso depende do segredo.
-Como assim?
-Não sei explicar...
Natsumi se surprende com a perguntar,mas não diz nada novamente.Os dois tomam o chá de sempre até que um homem bastante estranho chega.Tanako então ordena que um alguém leve Natsumi em segurança para casa.Natsumi recusa e diz que precisa passar na casa de uma amiga.Enquanto andava pela rua Natsumi falava consigo mesma.
-Eu precisava mentir...mas quem será aquele homem?
No outro dia,Yukari pergunta como foi ...
-Ele me fez uma pergunta mó estranha...
-Qual?
-"Natsumi,se você tivesse um segredo,contaria a alguém?"
-Oxe,o que será?
-Seilá...
-O que você respondeu?
-Que só contaria para minha melhor amiga.
-E a reação dele ?
-Não me pareceu surpreso.
-Esse cara é estranho...
-Yukari
-Hun?
-Eu queria saber...O que ele tanto quer comigo?

Nenhum comentário: