sábado, 23 de abril de 2011

Simplismente,crescendo?

Tanto tempo que não posto no tipo "kimochi" né ?
Esses dias várias coisas aconteceram,sinto que estou mudando...Coisas que para mim só acontecia com os outros ou em filmes.Nunca pensei que poderia ter tantos amigos para rir,brincar,sair...Sair? Haha,era uma coisa rara de acontecer e hoje graças ao meu "sair" conheci várias pessoas muito legais Emoticon japonês
Recentemente,sai com alguns amigos para ir ao boliche.Andando com um de meus novos amigos e conversando com ele percebi a minha mudança.Antigamente era bastante orgulhosa e mandona,e hoje sou um pouco mais sensível (tudo bem que até de mais Emoticon japonês.Estou tentando ser uma pessoa melhor,uma pessoa que pensa nos outros antes de mim.
De uns dias para cá,eu estou ajudando um grande amigo meu a consquistar uma das minhas melhores amigas.Está difícil,mas mesmo assim eu ajudarei ele no que ele precisar.Pode ser que quando os dois ficarem juntos,se afastem de mim,pois todos que namoram aos poucos vão se esquecendo dos amigos,mas mesmo assim eu vou ficar feliz pelo simples fato de os dois estarem juntos.
Eu queria entender uma coisa,para minhas amigas eu sou a conselheira do grupo,a que sempre sabe o que dizer no sentido do "coração",mas por que quando o assunto se trata a mim é tão difícil?
Por quê? Por que não pode ser tudo tão simples?
Sabe,eu estou querendo mudar para esqucer um antigo amor,mas por que quando eu começo esquece-lo ele aparece de novo? É toda vez assim!
Se amar é algo tão bom,por que nós sofremos tanto por ele? Por que também as pessoas aparecem do nada na nossa vida? Se eu tivesse mudado alguma coisa que fosse,será que eu conheceria essa pessoa?
Destino...Será que realmente exite?Emoticon japonês

3 comentários:

NíNa-chan disse...

Olá.
Importas-te que eu ponha o teu blog, no meu onde diz: 'Blog recomendados'?

Beijinho.
PS: Eu sei que sou chata.

火垂る アニ (Hotaru Any) disse...

Yey.. sou sua nova seguidora xD
Achei muito fofo essa post *o*

Bem, tudo o que eu posso dizer é que um dia ouvi de alguém que para esquecer de um antigo amor, precisa se procurar um novo. Se esse 'novo' fazer você esquecer o 'antigo', ele é a sua alma gêmea. hahaha!!
Bem, não sei se da certo pois eu nem tive muitos amores xD

Bem, também quero dizer que adorei seu blog! é muito kawaii ^^

Parabéns e boa sorte ae nos estudos (vi no post acima xD) e no amor ^^/

Natsumi ~ disse...

Ahh obrigada por elogiar meu blog e virar minha seguidora,fico muito feliz (:
Nossa,faz tempo que não posto aqui... '-'
Veja meu outro blog também :)
luhnatsumi.blogspot.com
Vou tentar voltar a postar nesse