sexta-feira, 1 de abril de 2011

Uma ajuda de Sai Vida/Naruto

Em Konoha ,um chakra conhecido anda a distraida pela vila de konoha,olhando ao redor,relembrando o passado até que é assustada.
-な~~
-Ah,Sai-kun!
Sai sorri.
-No que está pensando.
-Eu estava relembrando o passado...
-O passado?
-うん.
-Natsumi posso fazer uma pergunta?
-Claro!
Os dois começaram a caminhar junto.
-São tantas perguntas...
-No problem *risos* pode perguntar.
-あん。。。Como você sabe sobre o passado de konoha? Eu nunca a vi antes,na verdade,não sei nem de onde você é ('-')
-Bom,saber de onde eu veio,eu não posso dizer...
-えっ~どして?
-Pois é segredo,já sobre o passado de konoha...Bem...Eu sempre observei aqui a muito tempo.
-Como assim?
-Como vou te explicar?...Olha,vamos dizer que por 'conhecidência',eu acabei caindo aqui.E eu já sabia sobre vocês,principalmente sobre o Time 7.
-Mas,como?
ごめん、でもこれわ ひ •み •つ。*(^_^)*,mas posso te falar que os acompanhando as coisas,eu quis saber mais sobre vocês,os mistérios e acontecimentos de Konoha.
-Então,você sabe sobre todos?
-Só dos que eu me interesso.
-E quando foi que você apareceu pela primeira vez? 
-Na luta do Naruto vs Sasuke,no vale sem fim.
-Em uma luta?! Por que ?!
-Não foi no meio da luta... hehe,foi depois dela...

*Voltando ao passado,na luta do Naruto e do Sasuke*
De baixo de chuva,Naruto está desacordado e o Sasuke ajoelhado,bastante cansado após a luta.Natsumi se aproxima dos dois quando...
-おえ、おまえ。。。*cof cof* Sasuke gospe um pouco de sangue.
Natsumi se aproxima de Sasuke,preocupada,ajoelha e pergunta:
-サスケくん、大丈夫
-おっおえ,como sabe o meu nome?Não se aproxime de mim!
-Fala direito comigo! Estou tentando te ajudar!
-Não precisa de sua ajudar! Sasuke tenta levantar,mas cansado não aguenta ficar muito tempo em pé e cai.
-Ô menino teimoso.Natsumi ativa o Shōsen Jutsu (jutsu de cura) e aos pouco  cura Sasuke. Natsumi olha para trás de Sasuke e vê Naruto,desacordado.
-Quem é você? Sasuke a olha fixamente.
-Não importa quem eu sou.Natsumi desativa o Jutsu -Acho que você consegue já andar melhor.
-Valeu...Você viu tudo ?
-うん,うん.Natsumi levanta e vai em direção ao Naruto.
Sasuke tenta se levantar aos poucos.
-Você sabe sobre nós não é?
Natsumi coloca Naruto em suas costas e diz:
-Sei (^_^)
-E por que você não...
-Por que não era da minha conta.
Sasuke se espanta.
-Eu sei que você não quer a intromissão de ninguém,Sasuke (^_^)
Sasuke sorri e novamente (do seu jeito bem arrogante) agradece e começa a andar quando Natsumi diz:
-Sabe Sasuke,um dia você vai sentir falta de tudo isso.
Sasuke para -Será?
-Por um grande tempo.Natsumi olha para Naruto e continua - Eles foram a sua família.
Natsumi salta deixando Sasuke.Ela em seus pensamentos fala com Naruto "você se esforçou bastante Naruto-kun,até que se depara com Kakashi-sensei e Pakkun,Natsumi para e cuidadosamente,coloca Naruto nas costas de Kakashi.
-Quem é você ? Pergunta pakkun.
-Uma amiga,até a próxima,Kakashi-sensei,Pakkun.
Os dois antes de falar qualquer coisa vê que Natsumi já estava distante.
*Voltando a conversa de Sai e Natsumi*
-E depois disso,eu comecei a freqüentar Konoha.
-すごいなつみちゃん.
-Sai...Por que você está ajudando o Naruto-kun?
-Por que certamente eu não sei,mas ele quer a paz,e eu quero ajudar.
*Pensamento de Natsumi* "ニャ~Sai-kun é tão fofooo"
-E você Natsumi?
-Somos parecidos ...
Os dois param e olham o rosto dos hokages e os dois ao mesmo tempo dizem:
-O rosto do Naruto,algum dia vai estar aqui.
Os dois riem e Natsumi diz que já está na hora de ir embora...
-Bye bye Sai-kun.
Os dois se despedem,e quando Natsumi já está afastada Sai fala para si mesmo:
-Se depender de mim,eu farei de tudo para te ajudar,Naruto.

Nenhum comentário: