segunda-feira, 27 de junho de 2011

Seguindo em frente

Nossa,quanto tempo que não posto aqui não é mesmo? hahha desculpa m(_ _)m
Esses dias diversas coisas tem acontecido comigo,mas uma coisas que eu fico muito contente de ter feito:deixando meu passado.
Qual passado? Deixar de gostar de uma pessoa que por mais que eu gostasse,eu sabia que no fundo, o único sentimento entre nós seria o da amizade.
Fui bom eu ter parado de gostar dele ,antes que eu me descepcionasse com alguma atitude que ele fez.Eu sigo em frente feliz,por ter gostado dele,pois aprendi a corrigir certos erros que cometi,feliz que por mais que nós dois não termos ficado juntos,tivemos uma linda história de amizade e carinho.
Me arrepender? De não ter feito muitas coisas.De não ter sido mais corajosa e no início ignorar o que eu sentia.
Querer voltar ao tempo? Nunca,afinal se eu não tivesse cometido esses erros,não seria quem eu sou hoje.Se eu mudasse qualquer coisa que fosse,tudo estaria diferente.
Meu maior erro? Ter me iludido.Iludir nos faz deixar aflita e chateada quando aquilo que imaginamos não aconteceu.Não quero dizer que eu vou parar de sonhar,isso nunca,afinal se a gente não sonha, o mundo seria tão chato não é?Eu digo que agora eu vou colocar os pés mais no chão,pensar bem antes de agir...
O que fazer daqui pra frente? O que eu recomendo a todos que passam por isso: saia com os amigos,eles são os irmãos que a gente escolhe (e tenho orgulho de falar que eu escolhi os melhores irmãos do mundo ♥ ),inove-se,tente avaliar o que é bom para você...
Um novo amor? Isso eu deixo o tempo falar...

Se acontecer de eu ter um 'novo amor',vou tentar melhorar várias coisas em mim,mas antes de tudo,ser feliz e sempre pensar "quando gostamos realmente de alguém,por mais que doa ver essa pessoa com outro alguém,se essa pessoa está feliz basta,por quê amar é querer ver o bem do próximo. (:

Nenhum comentário: