sábado, 6 de agosto de 2011

Aprendendo,mudando,crescendo...


Estar confusa,melancolica,negativa e sem nenhum pique de fazer nada?
Era assim que eu estava e realmente detestava isso!! Eu não queria estar assim,não mesmo,mas estava...Por quê? Medo de pensar em perder um amigo por sentir algo a mais que o sentimento da amizade por ele.
"O que eu faço?""E se eu fizer isso...""Não,não vai dar certo" isso tudo passava pela minha cabeça.
Eu admito,tenho medo de diversas coisas,mas não há coisa pior do que achar que irá perder um amigo...
Fiquei triste,muito.Minhas amigas e meus pais tentavam me ajudar,mas nada.Eu não sabia o que fazer e as coisas só estavam piorando.Fugi da pessoa que tanto  gosto com medo de ouvir o que ele tinha a dizer...
Fiquei isolada,qualquer coisa que minhas amigas falassem sobre ele me magoava.Eu sentia aquela coisa horrível de possessão,ciúmes.
Até que não aguentava mais a situação,e disse para mim mesma "as coisas não vão ficar assim,não vou deixar isso tudo me controlar e me fazer uma pessoa que não sou" e foi isso que fiz...
E percebi...Que tudo isso era coisa da minha cabeça,nada mudou e nada vai mudar.Mesmo que tente,não irei deixar,afinal nossa amizade é algo muito importante para mim.Minha em relação a isso é "nossa amizade é como uma vela,o fogo apaga? não tem problema a gente acende de novo!" Ou seja,não importa o que vier eu irei lutar por essa amizade,assim como lutei e luto pelas outras.
Afinal,essa sou eu :] 
Brincalhona,determinada e sempre valorizando a amizade.

Nenhum comentário: