terça-feira, 23 de agosto de 2011

Thais

Thais,Tha ou como eu e a Dani chamávamos ela : Miesha ( ou  na sétima série : anjinho).Eu conheço a Thais a mais de dez anos,só que só começamos a ficar amiga depois da vinda da Dani a uns quatro anos mais ou menos.Ela é do tipo madura,que enquanto nós estamos zuando,fazendo coisas de crianças ela fica olhando e rindo.É engraçada e que vive me dando conselhos.De verdade mesmo,viramos mais amigas depois dessas férias de inverno (2011).Ela me ajudou bastante com um "rolo" que eu tinha (ainda bem que tudo deu certo *---*) Sempre dou risada quando falamos dos nossos maridos (ela o Pe do Restart e o eu o Jun do Arashi)...
Momentos com ela:
-Os grupos que faziamos - Nomes dos grupos era o melhor suahus
-Dia doze : Ela ficou mais quietinha mas foi inesquecível
-Uma indo na casa da outra
-Passeio da escola...
-Fofocas na escola...
Tha,te considero muito,você é uma grande amiga pra mim (:

Nenhum comentário: