quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Jéssica

Jéeeeeeeeeh *-------* A jé? Nossa muita coisa pra falar dela viu shuhsa Mas,resumindo...
A jé é uma ENOOORME amiga minha,é engraçada,conselheira,experiênte,amiga e mega engraçada.Viramos amigas depois que fomos ao parque aquático...Depois disso ela se soltou ! huahua
Eu sempre peço conselhos pra ela de várias coisas.Junto com a Bia e com a Dani formamos o Four love (um grupo pra nossas loucuras),no "amizade" que tem como página no blog ela aparece (:
Cada dia com ela,você pode ter certeza : seu dia será de muita risada.Ela sempre tá de bom humor na escola,sempre chega com um super sorriso seguido de um bom dia!
Momentos com ela :
-Fofocas,novidades e até na hora de estudar a gente se diverte.
-Niver da Bia : ela chorava de tanto rir
-Casa das amigas (principalmente na minha,Dani e Bia): comida da baa da dani,internet,fofocas,estudos//*o dia de pegar o ônibus pra ir na minha casa OMG shuahsua
(...) Entre MUUUUUUUITAS outras coisas.

Jéeeca,eu te adoro muito viu (te amo não pode você entende né shauhsu),você é uma das minhas melhores amigas,sempre que precisei você estava ao meu lado,então sempre que precisar,eu também estarei (:
Não sou o Evair sabe,mas na alegria,na tristeza,na saúde e na doença,até que a morte nos separem *-*
Amém

Nenhum comentário: