quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Bianca

Bianca,Bia,Biankét ou seilámaisqualapelidoqueeudopraela shusahsu a Bia eu conheço o mesmo tanto que a Tha,a dez anos mas,ficamos amigas o ano passado,depois que no intervalo ficamos comentando de filmes...Eu me lembro que o filme era "o pacto" japonês ai ela falou "- Ah eu só assisti o americano,empresta esse pra mim assistir", e daí em diante ficamos mais e mais amigas e hoje somos best*.Junto da Jé e da Dani formamos o Four Love.Ela é do tipo de amiga que eu achava ser 100% confusa,mas agora,pelo menos um pouco eu consigo entendê-la.Ficamos mais amigas quando tentei ser cupido (e tento até hoje shuahsua) na relação dela com um garoto,e aos poucos fui entendendo o que passa pela cabeça dela...
Depois que viramos amigas,eu comecei a sair bastante,fiz mais amigos e (ela não sabe),mas meu namoro de hoje,grande parte foi por causa da ajuda dela (:
Momentos com ela :
Dia doze - bolhas de sabão,dança,UNO,e os foras que eu dou ( '--' )
Niver dela - Hilário (:
Grupo de estudo (geralmente é na casa dela) - REALMENTE a gente estuda mesmo .-. nerd é fogo HUHSUAUSU
A gente indo pro centro - pelo menos,uma vez por mês vamos.
A bia é uma amiga muito importante pra mim,ela que me faz rir e sempre me dá conselhos, e sempre me dá dicas de moda.Ela é meio estranha por gostar de morto,mas mesmo assim eu adoro ela e a amizade dela (: Bia brigada por tudo.

Nenhum comentário: