sábado, 27 de agosto de 2011

Daniela

Dani,Yuu,Makki...Dani,sem dúvida é minha melhor amiga.Todo mundo,quando me conhece,depois de algum tempo já sabe quem é a Dani também (: suahsuh.
Melhor amiga pra ter ? A Dani.Ela é mais pra minha irmã,daquelas que brigam quando faço coisa errada,que elogia quando precisa,e que quando dá conselho ela fala : "Não importa o que eu falo,a opnião final será a sua"...('-')Todo mundo elogia a Dani,principalmente na hora dos conselhos,nossa famosa frase em relação a ela é "a Dani falou,tá falado".Ela que me fez adorar o Japão,então minha vida de hoje é por causa dela,de verdade.Eu falar japonês? Ajuda da Dani.Meu blog ? (o luhnatsumi.blogspot.com) Maioria das coisas,é sugestões,animes,doramas e novidades que a Dani me dá.Fizemos diversos grupos,fizemos várias histórias,rimos por diversas coisas...Na verdade,quase tudo fazemos juntos,não me lembro do último trabalho que fizemos separadas.A minha vida sem a Dani...Minha vida sem a Dani? Não teria graça... :/
Dani,você é como parte da minha família,obrigada por tudo,te adoro,ontem,hoje e sempre.

Nenhum comentário: