domingo, 28 de agosto de 2011

Confie em mim

A garota sai do banheiro, irritadíssima. O namorado a segue e tenta explicar:
- Não quero explicação ! Não quero NADA que venha de você ! - Diz ela gritando
- Acredite em mim, por favor !
- Acreditar ? Não seja ridículo ! Você estava beijando outra garota.
- Ela tentou me beijar !
- Ah, lógico, a culpa é totalmente dela, tadinho de você. - Diz ironicamente.
- Por que não acredita em mim ?
- Acreditaria em mim ? - Pergunta seriamente.
- Acreditaria, eu confio em você - Responde ele tão sério quanto ela.
- Eu achava que poderia confiar em você - Ela pausa, mas continua - Mas, me enganei.
A garota olha nos olhos do garoto. Ele percebe que lágrimas transbordam dos olhos da garota. Ele sente seus olhos encherem de água e tem vontade de abraça-la. Ele se aproxima, porém a mesma se afasta rapidamente.
- Me deixe - E após dizer isso vai embora.
O garoto vê a amiga se afastando aos poucos. Ele pega seu material e vai embora. No caminho não se aguenta e chora baixo, chora pra si mesmo...
O dia passa lentamente, como se não acabasse. A dor da perda um do outro faz com que lágrimas não sejam suficiente...

Nenhum comentário: