domingo, 4 de setembro de 2011

A cada dia aprendendo mais (:

Ohisashiburi nee \o/ a quanto tempo que não escrevo aqui...Ah,eu adoro o blog dá pra mim desabafar bastante *--*
De verdade? Esses dias to muito chata '-- Fico com ciúmes por motivos idiotas,fico querendo muita atenção...Ah,um saco isso u.u Se meus amigos percebem,não demonstram,mas que eu to um saco eu to...:X
Passei esse final de semana pensando nas coisas sabe,prioridades,mudanças,o que fazer...
Eu percebi que mudei algumas coisas depois que comecei a namorar.Eu pensava que namorar era diferente,era ligar todo dia,era se vê todo dia,era ser aquela coisa de "amor" pra lá,"bebe" pra cá,resumindo aquela melação toda...Mas,não é exatamente assim,não o meu...Deve ser por que nós éramos amigos antes.
Creio que to me tornando aquelas namoradas grudentas,e não quero ser assim,então aos poucos vou mudando e voltando ao que eu era antes (:
Ele,sem perceber,me faz amadurecer,me faz mudar certas atitudes infantis...
Eu vou é aproveitar bastante esse namoro,por que ele é muito especial pra mim *-*,mas não só isso,vou aproveitar a vida e desencada,não fica pensando em muita coisa que pensar de mais só atrapalha '-'
Vo sai com os amigos,rir bastante,estudar...
Vou aproveitar a vida boa que Deus me deu ;D
A vida torna-se feliz,quando lutamos pela sua felicidade *-*

Nenhum comentário: