quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Sorrir nem sempre é fácil

Por que nem sempre tudo pode estar bem? Por que não conseguimos sorrir sem precisar estar feliz realmente?
Estou chateada e muito irritada de uns tempos para cá.

Estou mais chateada que irritada.Estou machucada e em vez de curar,as feridas se abrem  cada vez mais.Não estou bem,e as vezes acho que sou apenas lembrada nas horas difíceis,por que nas boas,sou deixada de lado :/

De verdade,as vezes me sinto excluida e como se fosse indiferente.Não aguento mais brigas,não aguento mais problemas,não aguento mais estresse...As vezes quero gritar e falar "dane-se",mas a única coisa que consigo é chorar e me perguntar o que estou fazendo de errado.Toda vez que sou fria,é para não demontrar que estou chorando lágrimas de sangue,de tanto machucada que estou.

Minha frieza,faz meu coração "parar" de bombear meu sangue,antes que ele chegue aos meus olhos.Certa vez ouvi "ninguém se importa com você,pare de pensar nos outros",ultimamente sinais estão me mostrando que isso é verdade (T.T)
Críticas,desaforos,arrogância é o que estou recebendo em troca de dar o ombro amigo.Eu não faço as coisas pensando na retribuição,mas gosto que as pessoas sejam gratas.

Não sei a última vez que ri com as minhas amigas,sem problemas.Ultimamente nossas conversas são problemas,problemas,problemas...
Sinto falta de falar com elas sobre coisas absurdas que pensávamos,de rir sem se preocupar com nada...
Fiquei por muito tempo só,não tinha amigos,chorava me sentindo a pessoa mais sozinha do mundo,para alguns pode ser drama,mas pra quem passou por isso sabe o quanto é difícil e agora que finalmente achei amigos de verdade,sinto que estão me virando as costas no momento que mais preciso.

As vezes uma risada descontraida,um abraço,um "Luh brigada *-*" me deixa mais aliviada por ver meus amigos/família felizes.Me deixa mais feliz.Se sentir só é as piores sensações do mundo,ver as pessoas ao seu redor não sentirem a sua falta é a maior dor de todas,pois é como se você nunca tivesse existido para elas.

A coisa que mais quero agora é voltar a ser a menina alegre que sempre fui...
Quero continuar a ajudar meus amigos,mesmo que para muitos não importa eu estar ou não...
Quero me livrar de tanto problemas...
Quero sorrir de maneira boba como sempre fazia...
Quero chegar para meus amigos e faze-los rir...
Quero contar aos meus amigos o quanto eles são importantes pra mim...
Quero minha vida de volta,pois a tristeza roubou ela de mim :/

2 comentários:

Anônimo disse...

Luh ou Luana Senna, acredite você vai conseguir tudo... Você tem grandes sonhos e mostra esconder uma grande ambição.

No momento que você conseguir usar tudo isso notara que o peso do mundo que você parece ter nas costas não passa de uma pena.

Acredite você vai conseguir tudo, pra cada esforço tem uma recompensa a sua chegara.

Boa sorte.

Natsumi ~ disse...

Obrigada pelo comentário (:
E obrigada também pelas palavras,me comoveu ^^"

Obrigada,desejo em dobro pra você