terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Amigos ♥ Não tem preço ;D

Amigos,apenas uma palavra.Amizade,um sentimento que que só as verdadeiras são levadas para a vida inteira.Os meus amigos são os mais loucos,os mais engraçados,os mais TOP,os mais tudo! E eu adoro,amo estar ao lado deles a cada dia que se passa...
Com meus amigos,váaaarias coisas foram aproveitadas nesse ano! Não tenho forma de agradecer vocês...Eu já postei sobre cada um de vocês Especial amigos ,mas isso não é nada ao quanto vocês são importantes para mim...Com surpresas,risadas,alegrias,as tristezas... "Um amigo me chamou para ajudá-lo a cuidar da dor dele. Guardei a minha no bolso. E fui" Essa sou eu com os meus amigos,sempre colocando eles em primeiro lugar.
Podem fazer o que for,eu sempre estou ao lado,ajudando,aconselhando...

E sou feliz por fazer isso ^^ 

Ajudando sempre que posso...Sendo feliz por fazer vocês felizes...
Pessoal,obrigada
Amo vocês
Daniela (Daani),Alisson Oliveira (Otouto),Kaio Salvanhini (Amor),Bianca Molinari (Bia),Jéssica de Paula (Jéeh),Thais Ferreira(Tha) ,Thayná Barros (Thata),Ana Paula(Ana),Fernanda Narumi (Fê),Simone(Si),Felipe(Fê)Denis (Denis '-' ehuuhe)...
OBRIGADA POR TUDO ♥
すべてありがとう ♥

Nenhum comentário: