sábado, 17 de dezembro de 2011

Vivendo,errando e aprendendo.


Ano acabando...Eai já parou para pensar em quais são as coisas boas que aprendeu esse ano? Como viveu sua vida? Quantas vezes errou? E quantas vezes aprendeu com os seus erros?

Alguns dizem que o ano foi uma droga,que não vê a hora de chegar 2012,pois o ano de 2011 deu tudo errado...Será mesmo ? 
Não foi você que fez com que o ano ficasse uma droga?

Tem feito algo de bom? Ficou em harmonia com a família? Ajudou os amigos? Se esforçou na escola ? Sorriu por mais que estivesse dando tudo errado? Lutou pelo que quer? Tem feito o melhor de si? Parou para pensar,no que você está errando e não os outros?


Se foi sim para no máximo três das coisas,tenho que dizer,você poderia ter feito melhor.Mas,agora não adianta chorar pelo leite derramado,o que era pra ser feito,e você não fez,passou,não tem como voltar ao tempo e tentar arrumar,porém,você pode fazer com que comece de novo,fazer as coisas com olhos diferentes,olhos dotados por uma coisas chamado experiência.Não desista e faça com que ao deixar esse mundo,você fale para si mesmo(a):fiz o que pude.
Nós só aprendemos se erramos,só erramos,se vivemos,só vivemos quando há uma coisas dentro de nós chamado força de vontade.

Se você quer ser bem sucedido, precisa ter dedicação total, buscar seu último limite e dar o melhor de si. ( Ayrton Senna)

Nenhum comentário: