quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Mais um ano chegando-se ao fim.


É galera,mais um ano que se vai,mais um ano com muitos choros,muitos risos,muitas risadas,enfim... Qual palavra resumiria seu ano? Bom a minha palavra é : aprendizado. 

Aprendi a ser mais feliz,aprendi a me amar mais,aprendi a curtir mais quem realmente me ama,aprendi que para conseguir as coisas tem que se esforçar muito mais do que eu me esforço,aprendi quem vai estar comigo pra sempre,aprendi que na vida a gente só consegue se vai atrás.
Você se sentiria orgulhoso daqui a alguns anos se lembrasse desse ano? Acho que sim,claro cometi alguns erros,mas nada melhor do que aprender com eles não é mesmo? 
Esse ano foi divertidíssimo para mim,diferente do ano passado  parei de ser a menina melancólica que achava que não tinha ninguém.Na verdade hoje vejo o quanto eu fui uma garota idiota e mimada que queria atenção dos outros.

Parei de esperar os outros tomar atitude,afinal quem era eu pra falar algo se nem eu mesmo fazia nada? 

Corri atrás de quem eu vi que se importa comigo.Passei por alguns momentos difíceis mas,graça a esses momentos descobri com quem eu posso contar de verdade e que sou mais forte do que eu pensava,pois me derrubaram,mas levantei e segui em frente de cabeça erguida.
Conheci pessoas EXCEPCIONAIS,que faz o meu livro da vida se tornar ainda mais interessante e divertido.E mesmo o ano chegando-se ao fim,continuo conhecendo ainda mais pessoas que eu quero que me acompanhe pra sempre.
Sei que minha vida vai mudar daqui pra frente,agora é faculdade,não é mais naquele mundinho de 11 anos na mesma escola,com as mesmas pessoas.Agora é um mundo onde eu tenho que ir atrás ainda mais,mas é bom,assim amadureço.
Hoje eu vejo que eu tenho que me por em primeiro lugar,afinal se eu tomar qualquer atitude a consequência é minha e não da pessoa que falou que eu deveria fazer aquilo,então eu vou fazer aquilo que me der vontade,aquilo que eu acho que é certo,aquilo que eu quero pra mim. Claro não serei inconsequente em tomar decisões das quais sei que é errada,mas pensar de mais também me faz desistir e me arrepender depois de não ter feito aquilo.
Agredeço a Deus e peço perdão por ter sido menos fiel a ele,de as vezes se esquecer de orar antes de dormir ou  de não agradecer do fundo do meu coração por essa vida que ele tem preparado pra mim.
Espero que o ano de 2013 me faça crescer,tanto psicologicamente,quanto religiosamente.

Bom,é isso espero que todos reflitam sobre o seu eu de 2012 e pense.Para aqueles que acham que o ano foi péssimo pense,foi o ano o foi você que fez ele ficar uma droga? Afinal pare de ser egoísta em falar que a culpa é dos outros e não sua,ou pior culpar a Deus,que ainda te deu o livre arbitro de escolher o que você quer.

Enfim,
Bom 2013 pra vocês pessoinhas lindas do meu coração.
Um ano cheio de paz,sucesso,amor,alegria,esperança,fé,e faça esse ano de 2013 ser sem dúvida,melhor que 2012 ;)
Beijos a todos ,fiquem com Deus s2


Um beijo especial para: 

Minha moms e meu papis (Rodrigo)
Minha vovó Mary
Minhas tias (tanto parte da mãe,quanto do Rodrigo)
Meus primos (¨)
Minha sala que me formo esse ano de 2012 (Ana,Bia,jéh,Tha,Carol A.,Carol C,Fefe,Victor,Tim,Matheus,Caio,Cauê,Thaina,Isa,Gui,Germo)
Meu pai (Silvio) 
Meus velhos e eternos amigos Alisson,Dani,Narumi-chan...

E meus novos e espero que também eternos amigos Dai Simplicio ,Toshio Miyamoto,Deborah Santos,Dener Ottolini,Vinícius Fernandes,Valquiria Oliveira e Guilherme Crivelaro.

Um comentário:

Anônimo disse...

oown, mas você é muito fofa mesmo!
Luuh, que seu 2013 seja ótimo, te desejo tudo de melhor, e que você continue sempre essa pessoa linda que tu é, quanto por dentro quanto por fora, obrigado por te feito parte da minha vida, te adoro! saudades *-* Carol Anda.