domingo, 25 de dezembro de 2011

Feeeeliz Natal

Tudo de bom nesse natal a todos !! Obrigada por sempre acessar o meu blog e que todas as alegrias,brincadeias,paz e muito amor sejam consagrados nesse natal de 2011!!
BeijOOs :**
Feliz Natal a todos :*

Luana Natsumi

sábado, 17 de dezembro de 2011

Vivendo,errando e aprendendo.


Ano acabando...Eai já parou para pensar em quais são as coisas boas que aprendeu esse ano? Como viveu sua vida? Quantas vezes errou? E quantas vezes aprendeu com os seus erros?

Alguns dizem que o ano foi uma droga,que não vê a hora de chegar 2012,pois o ano de 2011 deu tudo errado...Será mesmo ? 
Não foi você que fez com que o ano ficasse uma droga?

Tem feito algo de bom? Ficou em harmonia com a família? Ajudou os amigos? Se esforçou na escola ? Sorriu por mais que estivesse dando tudo errado? Lutou pelo que quer? Tem feito o melhor de si? Parou para pensar,no que você está errando e não os outros?


Se foi sim para no máximo três das coisas,tenho que dizer,você poderia ter feito melhor.Mas,agora não adianta chorar pelo leite derramado,o que era pra ser feito,e você não fez,passou,não tem como voltar ao tempo e tentar arrumar,porém,você pode fazer com que comece de novo,fazer as coisas com olhos diferentes,olhos dotados por uma coisas chamado experiência.Não desista e faça com que ao deixar esse mundo,você fale para si mesmo(a):fiz o que pude.
Nós só aprendemos se erramos,só erramos,se vivemos,só vivemos quando há uma coisas dentro de nós chamado força de vontade.

Se você quer ser bem sucedido, precisa ter dedicação total, buscar seu último limite e dar o melhor de si. ( Ayrton Senna)

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Amigos ♥ Não tem preço ;D

Amigos,apenas uma palavra.Amizade,um sentimento que que só as verdadeiras são levadas para a vida inteira.Os meus amigos são os mais loucos,os mais engraçados,os mais TOP,os mais tudo! E eu adoro,amo estar ao lado deles a cada dia que se passa...
Com meus amigos,váaaarias coisas foram aproveitadas nesse ano! Não tenho forma de agradecer vocês...Eu já postei sobre cada um de vocês Especial amigos ,mas isso não é nada ao quanto vocês são importantes para mim...Com surpresas,risadas,alegrias,as tristezas... "Um amigo me chamou para ajudá-lo a cuidar da dor dele. Guardei a minha no bolso. E fui" Essa sou eu com os meus amigos,sempre colocando eles em primeiro lugar.
Podem fazer o que for,eu sempre estou ao lado,ajudando,aconselhando...

E sou feliz por fazer isso ^^ 

Ajudando sempre que posso...Sendo feliz por fazer vocês felizes...
Pessoal,obrigada
Amo vocês
Daniela (Daani),Alisson Oliveira (Otouto),Kaio Salvanhini (Amor),Bianca Molinari (Bia),Jéssica de Paula (Jéeh),Thais Ferreira(Tha) ,Thayná Barros (Thata),Ana Paula(Ana),Fernanda Narumi (Fê),Simone(Si),Felipe(Fê)Denis (Denis '-' ehuuhe)...
OBRIGADA POR TUDO ♥
すべてありがとう ♥

domingo, 4 de dezembro de 2011

Sentimentos confusos

Para que serve esse sentimento? A incerteza,a dúvida...Serve para nós pararmos para pensar no que realmente devemos fazer,o certo a se seguir...?
Será? E quando escolhemos a opção errada?
É,esse sentimento aparece para nos confudir mais nas nossas decisões,faz com que paremos e pensamos bem antes de escolher qualquer coisa.
Seja no amor...
Seja nas amizades...
Seja em começar algo novo...
Seja até na hora de fazermos alguma prova...
Quando esse sentimento aparece,é para avaliar o que será bom para nós,pare e pense:
-Isso me fará bem?
-Dará certo?
-O sacrifício,vale a pena?
(...)
"Pense duas vezes antes de agir" Não existe frase melhor para definir qualquer coisa que queremos (:

domingo, 20 de novembro de 2011

Amigos iguais aos meus não existe!

Todos os meus amigos tem defeitos,lógico como qualquer um,porém suas qualidades sobressaem e faz com que eles se tornem os melhores amigos do mundo!! Sempre rindo,sempre me surpreendendo,fazendo com que minha vida se torne especial,por ter nela,eles.
Posso não ser a melhor amiga,mas sempre procuro ser a melhor para eles.A que ajuda,a que aconselha,a que quando eles estão tristes,sorri e abraça-os...Já postei sobre cada um deles no blog.
Ah não sei muito o que dizer,por que é algo tão bom,tão confortamente eu achar amigos que eu sei que me amam de verdade,me faz uma pessoa muito,mas muito feliz mesmo!!Só tenho a agradecer vocês!! 
/desconsidere o post de baixo não estava em um dia bom :S ehuehue 

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Sorrir nem sempre é fácil

Por que nem sempre tudo pode estar bem? Por que não conseguimos sorrir sem precisar estar feliz realmente?
Estou chateada e muito irritada de uns tempos para cá.

Estou mais chateada que irritada.Estou machucada e em vez de curar,as feridas se abrem  cada vez mais.Não estou bem,e as vezes acho que sou apenas lembrada nas horas difíceis,por que nas boas,sou deixada de lado :/

De verdade,as vezes me sinto excluida e como se fosse indiferente.Não aguento mais brigas,não aguento mais problemas,não aguento mais estresse...As vezes quero gritar e falar "dane-se",mas a única coisa que consigo é chorar e me perguntar o que estou fazendo de errado.Toda vez que sou fria,é para não demontrar que estou chorando lágrimas de sangue,de tanto machucada que estou.

Minha frieza,faz meu coração "parar" de bombear meu sangue,antes que ele chegue aos meus olhos.Certa vez ouvi "ninguém se importa com você,pare de pensar nos outros",ultimamente sinais estão me mostrando que isso é verdade (T.T)
Críticas,desaforos,arrogância é o que estou recebendo em troca de dar o ombro amigo.Eu não faço as coisas pensando na retribuição,mas gosto que as pessoas sejam gratas.

Não sei a última vez que ri com as minhas amigas,sem problemas.Ultimamente nossas conversas são problemas,problemas,problemas...
Sinto falta de falar com elas sobre coisas absurdas que pensávamos,de rir sem se preocupar com nada...
Fiquei por muito tempo só,não tinha amigos,chorava me sentindo a pessoa mais sozinha do mundo,para alguns pode ser drama,mas pra quem passou por isso sabe o quanto é difícil e agora que finalmente achei amigos de verdade,sinto que estão me virando as costas no momento que mais preciso.

As vezes uma risada descontraida,um abraço,um "Luh brigada *-*" me deixa mais aliviada por ver meus amigos/família felizes.Me deixa mais feliz.Se sentir só é as piores sensações do mundo,ver as pessoas ao seu redor não sentirem a sua falta é a maior dor de todas,pois é como se você nunca tivesse existido para elas.

A coisa que mais quero agora é voltar a ser a menina alegre que sempre fui...
Quero continuar a ajudar meus amigos,mesmo que para muitos não importa eu estar ou não...
Quero me livrar de tanto problemas...
Quero sorrir de maneira boba como sempre fazia...
Quero chegar para meus amigos e faze-los rir...
Quero contar aos meus amigos o quanto eles são importantes pra mim...
Quero minha vida de volta,pois a tristeza roubou ela de mim :/

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Mudanças,o melhor para a vida (:

Nada na vida é por a caso,sempre tem o porquê das coisas acontecerem,seja elas boas ou ruins.Cada obstáculo que tive que superar para estar como estou hoje...Erros,eu os cometo até hoje,ninguém consegue ser perfeito,por que com erros,conseguimos superar nossos medo e reavaliar o que realmente é importante para nós.
Vale a pena deixar tudo de lado ? Pense bem,você não está deixando de lado a sua própria felicidade ? Vale a pena desperdiçar anos de alegria por minutos de medo,por horas de choro?
Meu maior medo era errar ,pois tinha medo de errar e ser julgada,por não ter feito o correto.Mas,aprendi que através de erros vemos o caminho que realmente devemos seguir,como seguir,com quem seguir...
Eu realmente,tinha medo das pessoas não me aceitarem pelo jeito que sou,mas vi que amigos de verdade nos aceita,não importa como sejamos...Erros que cometemos,os amigos ajudam a superá-lo,batalhas ,eles nos ajudam a lutarmos e na vitória delas,eles ficam tão feliz quanto nós...
A uns tempos atrás eu gostaria que minha vida fosse mais parecida como uma “dorama*”,pois ela era muito monótona,e ultimamente acho que está tudo acontecendo como uma.Claro que nem tudo é mil maravilhas (nem na dorama é),há atritos,brigas,entre outras,mas como sempre,com a ajuda dos meus amigos e da minha família,consigo resolver, fazer com que os problemas sejam amenizados e que tudo acabe bem (:
Certas mudanças realmente são necessária e como exemplo tenho a mim.Eu antigamente,era uma garota bem tímida,que vivia no seu mundinho,tinha medo de não ser aceita ,(só pra avisa tá,parece que já sofri um trauma ou algo do tipo,mas nunca sofri xD Eu via fazerem isso com as pessoas ao meu redor e achava que faria o mesmo comigo),e assim por diante,até que aos poucos comecei a me enturmar mais com as pessoas e hoje até namorando eu estou (namorido perfect * uhuhuh).
Uma das coisas que mais mudei,claro que não mudei totalmente,mas uma delas é a uma das minhas qualidades e ao mesmo tempo meu defeito,que é me importar de mais com os outros.Sim,eu me importo,seja com a pessoa em si,e com o que fala também.Porém,com o tempo e com a ajuda das minhas atuais amigas,vi que eu antes de tudo,deveria me importar com o que eu acho,com o que eu penso,antes de me importar com os outros...
E é isso que devemos fazer,devemos saber dosar as coisas,mas é com a vida que a gente aprende ;D Afinal,a única coisa que sabemos ao nascer é respirar e chorar,o resto aprendemos ao longo da vida.Devemos superar nossos erros,nossos medos,para que quando fecharmos os olhos,dizendo adeus a vida,pensarmos: “cumpri minha missão,e morrerei feliz em paz...”

domingo, 18 de setembro de 2011

Medo

Tudo é relacionado ao medo.Ao nascermos,choramos por termos medo do que essa vida pode trazer,não sabemos nada do que há de vir...E isso não muda ao crescermos.Nada impedirá de termos medo,ele sempre estará conosco.
A cada faze da vida,os medos mudam.Quando criança temos medo de nossos pais dizerem não para nós,de não sermos queridos por todos...Na adolescência,temos medo de não sermos aceito pelas pessoas,de achar que tudo está errado...Na adulta não sei ao certo dizer mas,creio que temos medo de não arranjar um bom emprego,não arranjar um (a) bom (a) parceiro (a)entre outros medos acumulados ao decorrer da vida.
A pior coisa do medo,é quando ele nos impede de conseguir algo que queremos.Quantas vezes não deixamos de puxar assunto com alguém que gostaria de conversar por medo? Quantas vezes não fizemos algo,com medo das consequências,do que poderia estar  esperando por nós?...
Estive pensando ultimamente,que só sabemos do quanto o medo importante quando superamos ele.Superamos o medo quando há força de vontade,quando a garra é bem maior que ele .E só fazemos isso quando estamos lutando por algo que realmente queremos,algo que para nós seja importante,que vale a pena arriscar,se expor...
Você é forte o bastante para superar o seu maior medo?

domingo, 4 de setembro de 2011

A cada dia aprendendo mais (:

Ohisashiburi nee \o/ a quanto tempo que não escrevo aqui...Ah,eu adoro o blog dá pra mim desabafar bastante *--*
De verdade? Esses dias to muito chata '-- Fico com ciúmes por motivos idiotas,fico querendo muita atenção...Ah,um saco isso u.u Se meus amigos percebem,não demonstram,mas que eu to um saco eu to...:X
Passei esse final de semana pensando nas coisas sabe,prioridades,mudanças,o que fazer...
Eu percebi que mudei algumas coisas depois que comecei a namorar.Eu pensava que namorar era diferente,era ligar todo dia,era se vê todo dia,era ser aquela coisa de "amor" pra lá,"bebe" pra cá,resumindo aquela melação toda...Mas,não é exatamente assim,não o meu...Deve ser por que nós éramos amigos antes.
Creio que to me tornando aquelas namoradas grudentas,e não quero ser assim,então aos poucos vou mudando e voltando ao que eu era antes (:
Ele,sem perceber,me faz amadurecer,me faz mudar certas atitudes infantis...
Eu vou é aproveitar bastante esse namoro,por que ele é muito especial pra mim *-*,mas não só isso,vou aproveitar a vida e desencada,não fica pensando em muita coisa que pensar de mais só atrapalha '-'
Vo sai com os amigos,rir bastante,estudar...
Vou aproveitar a vida boa que Deus me deu ;D
A vida torna-se feliz,quando lutamos pela sua felicidade *-*

domingo, 28 de agosto de 2011

Confie em mim

A garota sai do banheiro, irritadíssima. O namorado a segue e tenta explicar:
- Não quero explicação ! Não quero NADA que venha de você ! - Diz ela gritando
- Acredite em mim, por favor !
- Acreditar ? Não seja ridículo ! Você estava beijando outra garota.
- Ela tentou me beijar !
- Ah, lógico, a culpa é totalmente dela, tadinho de você. - Diz ironicamente.
- Por que não acredita em mim ?
- Acreditaria em mim ? - Pergunta seriamente.
- Acreditaria, eu confio em você - Responde ele tão sério quanto ela.
- Eu achava que poderia confiar em você - Ela pausa, mas continua - Mas, me enganei.
A garota olha nos olhos do garoto. Ele percebe que lágrimas transbordam dos olhos da garota. Ele sente seus olhos encherem de água e tem vontade de abraça-la. Ele se aproxima, porém a mesma se afasta rapidamente.
- Me deixe - E após dizer isso vai embora.
O garoto vê a amiga se afastando aos poucos. Ele pega seu material e vai embora. No caminho não se aguenta e chora baixo, chora pra si mesmo...
O dia passa lentamente, como se não acabasse. A dor da perda um do outro faz com que lágrimas não sejam suficiente...

sábado, 27 de agosto de 2011

Daniela

Dani,Yuu,Makki...Dani,sem dúvida é minha melhor amiga.Todo mundo,quando me conhece,depois de algum tempo já sabe quem é a Dani também (: suahsuh.
Melhor amiga pra ter ? A Dani.Ela é mais pra minha irmã,daquelas que brigam quando faço coisa errada,que elogia quando precisa,e que quando dá conselho ela fala : "Não importa o que eu falo,a opnião final será a sua"...('-')Todo mundo elogia a Dani,principalmente na hora dos conselhos,nossa famosa frase em relação a ela é "a Dani falou,tá falado".Ela que me fez adorar o Japão,então minha vida de hoje é por causa dela,de verdade.Eu falar japonês? Ajuda da Dani.Meu blog ? (o luhnatsumi.blogspot.com) Maioria das coisas,é sugestões,animes,doramas e novidades que a Dani me dá.Fizemos diversos grupos,fizemos várias histórias,rimos por diversas coisas...Na verdade,quase tudo fazemos juntos,não me lembro do último trabalho que fizemos separadas.A minha vida sem a Dani...Minha vida sem a Dani? Não teria graça... :/
Dani,você é como parte da minha família,obrigada por tudo,te adoro,ontem,hoje e sempre.

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Bianca

Bianca,Bia,Biankét ou seilámaisqualapelidoqueeudopraela shusahsu a Bia eu conheço o mesmo tanto que a Tha,a dez anos mas,ficamos amigas o ano passado,depois que no intervalo ficamos comentando de filmes...Eu me lembro que o filme era "o pacto" japonês ai ela falou "- Ah eu só assisti o americano,empresta esse pra mim assistir", e daí em diante ficamos mais e mais amigas e hoje somos best*.Junto da Jé e da Dani formamos o Four Love.Ela é do tipo de amiga que eu achava ser 100% confusa,mas agora,pelo menos um pouco eu consigo entendê-la.Ficamos mais amigas quando tentei ser cupido (e tento até hoje shuahsua) na relação dela com um garoto,e aos poucos fui entendendo o que passa pela cabeça dela...
Depois que viramos amigas,eu comecei a sair bastante,fiz mais amigos e (ela não sabe),mas meu namoro de hoje,grande parte foi por causa da ajuda dela (:
Momentos com ela :
Dia doze - bolhas de sabão,dança,UNO,e os foras que eu dou ( '--' )
Niver dela - Hilário (:
Grupo de estudo (geralmente é na casa dela) - REALMENTE a gente estuda mesmo .-. nerd é fogo HUHSUAUSU
A gente indo pro centro - pelo menos,uma vez por mês vamos.
A bia é uma amiga muito importante pra mim,ela que me faz rir e sempre me dá conselhos, e sempre me dá dicas de moda.Ela é meio estranha por gostar de morto,mas mesmo assim eu adoro ela e a amizade dela (: Bia brigada por tudo.

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Jéssica

Jéeeeeeeeeh *-------* A jé? Nossa muita coisa pra falar dela viu shuhsa Mas,resumindo...
A jé é uma ENOOORME amiga minha,é engraçada,conselheira,experiênte,amiga e mega engraçada.Viramos amigas depois que fomos ao parque aquático...Depois disso ela se soltou ! huahua
Eu sempre peço conselhos pra ela de várias coisas.Junto com a Bia e com a Dani formamos o Four love (um grupo pra nossas loucuras),no "amizade" que tem como página no blog ela aparece (:
Cada dia com ela,você pode ter certeza : seu dia será de muita risada.Ela sempre tá de bom humor na escola,sempre chega com um super sorriso seguido de um bom dia!
Momentos com ela :
-Fofocas,novidades e até na hora de estudar a gente se diverte.
-Niver da Bia : ela chorava de tanto rir
-Casa das amigas (principalmente na minha,Dani e Bia): comida da baa da dani,internet,fofocas,estudos//*o dia de pegar o ônibus pra ir na minha casa OMG shuahsua
(...) Entre MUUUUUUUITAS outras coisas.

Jéeeca,eu te adoro muito viu (te amo não pode você entende né shauhsu),você é uma das minhas melhores amigas,sempre que precisei você estava ao meu lado,então sempre que precisar,eu também estarei (:
Não sou o Evair sabe,mas na alegria,na tristeza,na saúde e na doença,até que a morte nos separem *-*
Amém

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Thais

Thais,Tha ou como eu e a Dani chamávamos ela : Miesha ( ou  na sétima série : anjinho).Eu conheço a Thais a mais de dez anos,só que só começamos a ficar amiga depois da vinda da Dani a uns quatro anos mais ou menos.Ela é do tipo madura,que enquanto nós estamos zuando,fazendo coisas de crianças ela fica olhando e rindo.É engraçada e que vive me dando conselhos.De verdade mesmo,viramos mais amigas depois dessas férias de inverno (2011).Ela me ajudou bastante com um "rolo" que eu tinha (ainda bem que tudo deu certo *---*) Sempre dou risada quando falamos dos nossos maridos (ela o Pe do Restart e o eu o Jun do Arashi)...
Momentos com ela:
-Os grupos que faziamos - Nomes dos grupos era o melhor suahus
-Dia doze : Ela ficou mais quietinha mas foi inesquecível
-Uma indo na casa da outra
-Passeio da escola...
-Fofocas na escola...
Tha,te considero muito,você é uma grande amiga pra mim (:

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Isabela

Isa.prima *---* aah a Isa tem virado uma grande amiga minha esse ano...Fofa,madura,engraçada e que sempre dá conselho por ser mais velha.A gente começou a conversar mais depois que ela disse que tinha primos japonês e como eu nem gosto né shuahsua ai começamos a chamar uma e outra de prima como se fossemos da família (:
Momentos com a Isa:
-Pra ser sincera nunca sai com ela fora da escola,a gente anda no intervalo e conversa nas aulas,mas cada momento com ela é muito divertido (:
Isaaaa só pra te dizer que você virou uma grande amiga minha viu? Espero que possamos passar mais e mais momentos juntas !

Tudo ficar bem... ?

A mãe do garoto exige uma explicação.
-Vamos o que é isso?
-M-mãe...É que...
-HAHAHA,estou brincando,sempre torci para vocês dois ficarem juntos.
-Ahn ? – Pergunta os dois.
A mãe senta na cama ao lado dos dois e explica:
-Filho,vocês sempre foram tão amigos...A amizade de vocês sempre foi tão especial,por que eu estragaria isso? Sei que proibir,de nada adianta.
Os três sorriem.O garoto olha para a amiga e segura em sua mão.Ambos não percebem  que a mãe do garoto havia saído.


Os dois passam o final do dia juntos,até que a garota percebe que já é tarde e resolve ir para casa.Ao sair o agora,namorado,pergunta se gostaria que a levasse para casa:
-Não precisa,obrigada.
Ela se despede e sai andando.Ao caminhar,a garota olha para o céu e para cada estrela conta um motivo para gostar dele...
-Faltará estrelar – Diz a garota rindo.
Alguns dias se passam e tudo parecia perfeito para os dois,escola,amigos,família,namoro...
Certo dia,após a aula de Educação física a garota vê o namorado indo ao banheiro lavar-se e para fazer uma surpresa para ele,resolve ir atrás.Esperou alguns segundos e entrou no banheiro.
Ao entrar,depara com o namorado encostado na pia e uma garota,colega de classe,se aproximando para beijá-lo.
-Ei! - Grita a garota furiosa,aproximando-se da rival e lhe dá um tapa na cara.A rival cai no chão e coloca a mão sobre o rosto.O garoto assustado aproxima-se da namorada.
-Amor... – tenta pegar a sua mão
-Não me toque... Ajude-a – diz a garota olhando para a menina no chão – você escolheu ela vem vez de mim.

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Especial Amigos - Alisson

Otoouto *--* ou Alisson, só eu chamo ele de otoouto :] Engraçado, amigo, brisado pra caramba (.-.), meu irmão mais novo ( de brincadeira ).

O otoouto sempre me ajudou muito, principalmente sobre o
kokoro *~*  hahaha Em outras´palavras, a gente se entende :x
Ele é meu best mesmo e tudo que ele precisar eu ajudarei *-*

Momentos com ele: (puts são muitos)
*Niver da Bia - só fala merd* hahaha
*Dia 12 - Uno, bolhas de sabão, dança...
*Ah, MSN, telefone... - hilario
*Quando ele estudava na escola - só bagunça








Otoouto, te adoro muito, é sempre nós !

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Especial Amigos - Caio


Nihon-Kun, Otto... ou pra maioria Caio :] Pensa em um amigo T-U-D-O  D-E  B-O-M ! É ele ! Fofo, carinhoso, amigo e meu marido *-* kkk' Tenho 5 filhos já com ele hahaha. Sinceramente, ele é muito importante na minha vida, não que os outros não sejam, mais ele é meu marido perfa* hehehe

A gente briga (marido e mulher \o/ ), tem ciumes um do outro, fazemos curso juntos... Tipo coisa de melhor amigo sabe ?

Momentos com ele:
*Boliche - duas horas perdidos no shopping .-.
*Ele em casa - Wii
*Dia 12 - as fofuras dele *-* UNO, bolhas de sabão...
*Nossas conversas inesquecíveis (:




Custe o que custar A nossa amizade é Insubstivuível Ok ?

Virou meu namorado agora gente *--* //2011/08/18

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Especial Amigos - Jozé e Matheus

Ah,tipo nós não conversamos muito,mas saímos bastante (nossa ‘turma’ é a mesma). Bom,vou falar como,para mim,eles são:


Jozé, mas conhecido como Zé: Do tipo fofo, tem cara de super romântico, um pouco desligado e quietinho. Pra quem assistiu a novela otomen,ele é igualzinho o Masamune Asuka!




Matheus,ou shoyo: Daqueles bem engraçado,que brinca bastante, ao meu ver é bastante amigo ( e é o que o otouto diz).Se for comparar,ele é uma mistura do pessoal do Gokusen  com o Shuuji do Nobuta wo produce.




Momentos com eles :
*Niver da Bia – Só o shoyo foi,entre os dois,mas foi hilário.
*Dia 12 – Fazendo bolhas de sabão,dançando,UNO.
*Eles vindo na escola – sempre dou risada.

Aos poucos irei conhecendo mais sobre os dois,mas do pouco que conheço sei que eles são de mais *-*

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Especial amigos ~ Caio Henrique

A gente estuda juntos des de quando? Uns 5 anos,acho que por ai ;] Mas,só nesse ano que começamos a virar grandes amigos.Conversamos,rimos,brincamos,vamos embora juntos,desabafamos...Tudo que amigos mesmo fazem.Brigar? Não lembro de termos brigado,mas ficamos um tempo sem nos falar...Mas,voltamos e estamos ai,brincando,rindo...
Momentos marcantes com ele:
*Pegando ônibus- imitando animais,e zuando muito! Com a Jéh e a Deb.

*As piadas - ri mesmo sendo idiotas
*As roubadas que ele se mete - tsc tsc tsc...
*As broncas que ele leva de mim - Só por que te gosto tá (:

Bom,resumidamente,é isso só quero agradecer por você existir na minha vida s2 Te adoro *

domingo, 14 de agosto de 2011

Semana do Amigo ~ Especial

 
Oiie pessoal,aquela historinha será continuada quando eu tiver idéias boas ;X shauhsa Eu já sei o final,mas preciso chegar até lá '--'
Em especial, essa semana vai ser a 'semana do amigo' e semana que vem a 'semana da amiga.
Hoje começarei com o Lucas,ou por alguns chamado de Mamute *-*
Ahh o Luuh é tuuudo de bom,virou meu niichan/irmão mais velho.Não achei que ficaríamos tão próxima assim,eu achei que ele me odiava (sério mesmo y.y)Ele é fofo,engraçado (MUUUITO),brincalhão e super amigo (as vezes ele é do mal,mas até esse jeito dele eu gosto também ><)
Momentos marcantes com ele:
*Niver da bia : piadas dele; “a história do funk (ri muito)”,momento josinho...
*Dia 12: Tacando sal no meu cabelo (u.u),me zuando (nada a declarar) e me chamando de zumb Black shauhas
*No MSN: nossas conversas,desabafos...
*E ele desligando o telefone na minha cara (nesse dia fiquei brava u.u)
Mas,por mais que ele faça as coisas,ele sempre vai ser o Luh-nicchan,o amigo que nunca vou esquecer *--*
Luuuuuuuuh te adoro de mais viu

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Não acredito, vocês...

-Por quê? ...
-Ah não sei,foi impulso.
-Impulso?!
-Não sei te explicar...Bom,tenho que ir embra
-Ok...
A garota,junto do amigo,vai até o portão da escola,onde encontra suas amigas.
-Vamos?
-Ahn,hoje não vou pra casa,vou estudar com as meninas.
-Ah,tudo bem então,bons estudos.

Os dois se dispedem e as amigas brincam sobre a relação dos dois.Destraida por pensar no "porquê",nem dá atenção ao que as amigas falam.Ao chegar em casa,o garoto liga o som e vai até a janela,pensativo..."Qual resposta eu daria a ela...?"Ao deitar sobre a cama,pensou no que fizera com a amiga,a sua tentativa de beijá-la e a reação da mesma.
Como seria daqui pra frente? Nossa amizade irá mudar?Perguntas e mais perguntas,rodavam a cabeça do adolescente,confuso e com medo de ter tomado a decisão errada...
Ao anoitecer,ouve-se a campainha.Ao atender,a mãe do garoto o chama dizendo que era sua amiga.Ele desce e a comprimenta,pergunta o motivo da visita e ela diz que quer conversar.Os dois sobem para o quarto do garoto.Ela,como ja era de casa,joga sua bolsa na cama e começam a conversar.Depois de algum tempo ele pergunta novamente,o motivo da visita.Ela se aproxima dele e olha em seus olhos.Aos poucos vai fechando suas pupilas e aproxima sua boca da de seu amigo.O beijo tão esperando acontece,quando é interrompido pela mãe do garoto
-Oh Meu Deus,eu não acredito vocês...

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Porque...?

Passos acelerados, respiração ofegante...A garota corre sem saber o porquê,corre até o banheiro.Ela para em frente a pia e lava o rosto.Ainda assustada,cochicha pra si mesmo:
-O que foi que eu fiz? Por que fiz isso?
Não achava resposta para isso,e acaba lembrando de voltar para a sala de aula.Ao entrar,vê os livros em cima da mesa da professora e seu amigo já sentado no seu lugar.
-Você está bem? Seu amigo me disse que passara mal.
-Estou bem professora obrigada.
Ao andar em direção ao seu lugar,ela olha seu amigo que senta atráz dela,com medo de ouvir qualquer coisa e ao sentar,ouvir ou melhor,não ouviu nada.Sentiu o silêncio do amigo como se estivesse caindo no abismo,um aperto no coração fez a garota se sentir mal.
Após as aulas,ao bater do sinal,seu amigo é o primeiro a levantar,pegar seu material e sair pela porta.Seu amigo,estranhou a atitude e perguntou:
-O que houve?
-Nada.
Respondeu saindo da sala com passos apressados.A garota guarda seu material,sentindo-se culpada quando uma amiga a pergunta:
-Vai falar com ele.
-Por que acha que fui eu?
-Vocês estão estranhos dês que voltaram da biblioteca.
A garota guarda o material rapidamente e sai correndo atrás do amigo.Quando consegue alcançá-lo ela pede para ele parar.Ele fingi que não escuta e continua andando até que com a voz baixa a garota pede:
-Por favor...

Ao virar o garoto depara-se com a amiga,e seus olhos começam a se encher de lágrimas.Eles param e no corredor sentam,ele pede para ela ficar calma,mas ela diz;
-Desculpa,não queria fazer isso com você.Eu...Eu só fiquei assustada...
-A culpa não é sua,eu que fui um idiota,não devia ter feito aquilo,sei que você não queria e ahh...Não sei o que pensar...
-Silêncio-
-Ah...É...
-Que foi? – Pergunta o garoto.
-Por que você fez aquilo?
-Por que...P-Porque...

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Sentimentos confusos

-Me conta, me conta! O que você sonhou comigo?
-Já disse que um dia saberá.
-Um dia é algo muito distante.
-Silêncio-
-Não irá me contar mesmo?
-Não.
-Arh,seu chato! Hunf – Diz a garota
-O que houve? Chega a amiga perguntando o motivo da braveza.
-Ele sonhou comigo e não quer me contar.
-Não sonhei nada de mais.
-Então por que não me conta?
-E por que quer saber?
-Sou curiosa (:
-Vai continuar sendo, e outra se fosse importante te contaria,mas não é.
A garota ficou chateada com a resposta do amigo,diz um “Ok,então” e sai andando.O garoto não entende a atitude da amiga,mas percebe que a magoou de alguma forma.Os dois ficaram sem se falar durante as duas primeiras aulas,coisa rara de se ver.Durante a segunda aula a professora pede que a aluna pegue livros ,para todos os alunos lerem, na biblioteca.O amigo se propõem a ajudar.
Na biblioteca resolve perguntar algo para quebrar o clima de silêncio:
-Como é o nome do livro mesmo?
-Dom casmurro de Machado de Assis.
-Por que está assim comigo?
-Estou normal.
-Não está não,o que fiz de errado?
-Nada.
-Fala,por favor.
-Sonhar comigo não é algo importante?
*leve risada*
-Qual é a graça?
-Por isso está assim comigo? Não seja boba,não quis dizer nesse sentido.
-E quem disse que estou ligando?
-Ah está sim,se não,não estaria emburrada comigo.
-Não estou nem ligando.
-Você sempre é assim,fingi que não tá nem ai pra mim.
-E não estou.
-Será mesmo?
O garoto faz a pergunta aproximando-se da amiga,que assustada recua.Ela se ve encostada na estante de livros e lentamente vê seu amigo se aproximando.Ele fecha os olhos e aproxima seus lábios aos dela.A garota fica assustada,até que sente suas mãos baterem no rosto de seu amigo,ele vira o rosto e quando olha,a vê correndo...

domingo, 7 de agosto de 2011

Sonho ou um futuro próximo?

Ao sair da escola,os quatro amigos resolvem ir para a casa de um deles para poderem passar a tarde juntos rindo e conversando.Após ter pegado o ônibus e já decido,próximo a casa, o céu começa escurecer e a chuva começa a cair.Os quatro saem correndo até a direção da casa da garota,aonde iriam ficar.Ao entrarem,um dos garotos lembra que haviam esquecido de comprar pipoca e refrigerante para todos assistirem um filme.O casal de amigos,pegam o guarda-chuva e saem para comprar.O outro casal ficam sozinhos e começam a conversa...
-Senti saudades suas - Diz o garoto.
-Own eu também - Responde a garota.
-Não minta
-Não estou mentindo.
-E o que mais você sentiu falta de mim? - Diz ela se aproximando com um jeito de moleca.
-De tudo - Responde ele,olhando nos olhos dela e se aproximando mais ainda.
- A garota se afasta - Não acho que seja prudente...Não quero que...
Antes de concluir qualquer coisa,já sentia os lábios dele tocando os seus sendo levemente  empurrada em direção da mesa.Ele levemente vai acariciando-a,de forma delicada e em pausas dizendo que esperava por isso a muito tempo.Ela tenta relutar,mas não consegue.Ela fecha os olhos e ele beija o pescoço pausadamente subindo até a boca.Ela passa as mãos sobre as costas dele subindo até que entre seus dedos sente os cabelos dele que os aperta.O beijo,entre as pausas ouve-se uma respiração ofegante,e calorosa...
O beijo termina quando ouvem o tilintar das chaves e o barulho do subir da escada dos amigos.Assustados os dois se afastam até que...
Toca o despertador,ela desliga e levanta,frustada por ver que era apenas um sonho.Vai em direção da janela e a abre.Ela olha ao céu azul,e sente o refrescar da brisa.
Suspirando para si mesma  é interrompida pelo mensagem do amigo dizendo-lhe:
-Bom dia! Nossa,sonhei com você...
Ela responde :
-Bom dia! Sério? E como era?
-Segredo,mas quem sabe você um dia descobre...

sábado, 6 de agosto de 2011

Aprendendo,mudando,crescendo...


Estar confusa,melancolica,negativa e sem nenhum pique de fazer nada?
Era assim que eu estava e realmente detestava isso!! Eu não queria estar assim,não mesmo,mas estava...Por quê? Medo de pensar em perder um amigo por sentir algo a mais que o sentimento da amizade por ele.
"O que eu faço?""E se eu fizer isso...""Não,não vai dar certo" isso tudo passava pela minha cabeça.
Eu admito,tenho medo de diversas coisas,mas não há coisa pior do que achar que irá perder um amigo...
Fiquei triste,muito.Minhas amigas e meus pais tentavam me ajudar,mas nada.Eu não sabia o que fazer e as coisas só estavam piorando.Fugi da pessoa que tanto  gosto com medo de ouvir o que ele tinha a dizer...
Fiquei isolada,qualquer coisa que minhas amigas falassem sobre ele me magoava.Eu sentia aquela coisa horrível de possessão,ciúmes.
Até que não aguentava mais a situação,e disse para mim mesma "as coisas não vão ficar assim,não vou deixar isso tudo me controlar e me fazer uma pessoa que não sou" e foi isso que fiz...
E percebi...Que tudo isso era coisa da minha cabeça,nada mudou e nada vai mudar.Mesmo que tente,não irei deixar,afinal nossa amizade é algo muito importante para mim.Minha em relação a isso é "nossa amizade é como uma vela,o fogo apaga? não tem problema a gente acende de novo!" Ou seja,não importa o que vier eu irei lutar por essa amizade,assim como lutei e luto pelas outras.
Afinal,essa sou eu :] 
Brincalhona,determinada e sempre valorizando a amizade.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Seguindo em frente

Nossa,quanto tempo que não posto aqui não é mesmo? hahha desculpa m(_ _)m
Esses dias diversas coisas tem acontecido comigo,mas uma coisas que eu fico muito contente de ter feito:deixando meu passado.
Qual passado? Deixar de gostar de uma pessoa que por mais que eu gostasse,eu sabia que no fundo, o único sentimento entre nós seria o da amizade.
Fui bom eu ter parado de gostar dele ,antes que eu me descepcionasse com alguma atitude que ele fez.Eu sigo em frente feliz,por ter gostado dele,pois aprendi a corrigir certos erros que cometi,feliz que por mais que nós dois não termos ficado juntos,tivemos uma linda história de amizade e carinho.
Me arrepender? De não ter feito muitas coisas.De não ter sido mais corajosa e no início ignorar o que eu sentia.
Querer voltar ao tempo? Nunca,afinal se eu não tivesse cometido esses erros,não seria quem eu sou hoje.Se eu mudasse qualquer coisa que fosse,tudo estaria diferente.
Meu maior erro? Ter me iludido.Iludir nos faz deixar aflita e chateada quando aquilo que imaginamos não aconteceu.Não quero dizer que eu vou parar de sonhar,isso nunca,afinal se a gente não sonha, o mundo seria tão chato não é?Eu digo que agora eu vou colocar os pés mais no chão,pensar bem antes de agir...
O que fazer daqui pra frente? O que eu recomendo a todos que passam por isso: saia com os amigos,eles são os irmãos que a gente escolhe (e tenho orgulho de falar que eu escolhi os melhores irmãos do mundo ♥ ),inove-se,tente avaliar o que é bom para você...
Um novo amor? Isso eu deixo o tempo falar...

Se acontecer de eu ter um 'novo amor',vou tentar melhorar várias coisas em mim,mas antes de tudo,ser feliz e sempre pensar "quando gostamos realmente de alguém,por mais que doa ver essa pessoa com outro alguém,se essa pessoa está feliz basta,por quê amar é querer ver o bem do próximo. (:

quarta-feira, 18 de maio de 2011

つかれた ~♪

Ah,esses dias estou cansada,semana de prova ninguém merece hein...Mas,sinceramente? Eu acho que me tornei preguiçosa na questão dos estudos.Não foi para todas as provas que eu estudei Emoticon japonês
Ok,ok mas prometo melhorar !! Emoticon japonês Afinal,se eu ficar preguiçosa as coisas que eu quero não vão cair na minha mão não é ?
Recentemente,eu e mais oitos amigas minhas formamos um grupo,não sabemos o nome ainda (é mesmo heins meninas não achamos o nome para o grupo Emoticon japonês),mas é muito divertido!
Nós temos um caderninho que tem perguntas e todas respondem.Cada semana é a vez de uma levar e ficar o final de semana fazendo as perguntas.Como eu fui a estreiante fiz 30 perguntinhas hsauhsuha
Seilá,mas esses dias está tão divertido!
Estamos combinando várias coisas,principalmente eu e a dona K. que OMG saimos esses dias hein ! suahusha Mas,obrigada por tudo ♥
Falando nisso teve o niver dela esses dias e foi muito,muito engraçado!
Cada momento que eu passo com meus velhos e novos amigos,mais lembranças boas acaba aparecendo na minha memória.
Eu espero que eu me divirta pra sempre com vocês :*
Especial para :
4 ♥ {Karin,Kanin,Yuu-chan}
Meninas-do-grupo-do-caderninho.
2º ano.
Otouto,Nihon-kun,shoyo,mamute...
É bom está ao lado de vocês,minha vida fica muito mais divertida Emoticon japonês

sábado, 23 de abril de 2011

Simplismente,crescendo?

Tanto tempo que não posto no tipo "kimochi" né ?
Esses dias várias coisas aconteceram,sinto que estou mudando...Coisas que para mim só acontecia com os outros ou em filmes.Nunca pensei que poderia ter tantos amigos para rir,brincar,sair...Sair? Haha,era uma coisa rara de acontecer e hoje graças ao meu "sair" conheci várias pessoas muito legais Emoticon japonês
Recentemente,sai com alguns amigos para ir ao boliche.Andando com um de meus novos amigos e conversando com ele percebi a minha mudança.Antigamente era bastante orgulhosa e mandona,e hoje sou um pouco mais sensível (tudo bem que até de mais Emoticon japonês.Estou tentando ser uma pessoa melhor,uma pessoa que pensa nos outros antes de mim.
De uns dias para cá,eu estou ajudando um grande amigo meu a consquistar uma das minhas melhores amigas.Está difícil,mas mesmo assim eu ajudarei ele no que ele precisar.Pode ser que quando os dois ficarem juntos,se afastem de mim,pois todos que namoram aos poucos vão se esquecendo dos amigos,mas mesmo assim eu vou ficar feliz pelo simples fato de os dois estarem juntos.
Eu queria entender uma coisa,para minhas amigas eu sou a conselheira do grupo,a que sempre sabe o que dizer no sentido do "coração",mas por que quando o assunto se trata a mim é tão difícil?
Por quê? Por que não pode ser tudo tão simples?
Sabe,eu estou querendo mudar para esqucer um antigo amor,mas por que quando eu começo esquece-lo ele aparece de novo? É toda vez assim!
Se amar é algo tão bom,por que nós sofremos tanto por ele? Por que também as pessoas aparecem do nada na nossa vida? Se eu tivesse mudado alguma coisa que fosse,será que eu conheceria essa pessoa?
Destino...Será que realmente exite?Emoticon japonês